quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Por que os homens amam as mulheres poderosas?


Acabei de atender uma cliente e trabalhei com ela exatamente esta questão: Por que os homens amam as mulheres poderosas?

Pelo simples fato da Mulher poderosa saber dizer não, se por em primeiro lugar e não abandonar a própria vida para fazer gracinha para homem nenhum.

Quanto mais distante você ficar de você para se aproximar do seu parceiro, mais fraca tenderá a ficar.
E a ideia aqui é você REALMENTE ter um relacionamento afetivo significativo, sem brigas, rolo, ciúmes ou traições. Suprimir a sua carência é o antídoto fundamental para você conseguir ter uma vida a dois plena.

A maioria dos relacionamentos degringola justamente por que um dá mais que recebe do outro, este movimento vai contra a 3ªLei do amor das Constelações familiares de Bert Hellinger, que é a lei do equilíbrio. Uma pessoa em uma relação de casal que dá mais do que recebe não trará um bom efeito para o relacionamento, podendo culminar inclusive no término da relação.

Avalie como está sua vida afetiva e trabalhe a sua postura para ficar alinhada e tudo ficar bem na sua vida a dois.

Caso queira alinhar sua vida afetiva eu gravei 7 exercícios terapêuticos, para desbloquear e te ajudar nesta questão. Limpar suas dores afetivas antigas para ter um novo recomeço, conquistar um novo relacionamento, ou também para você que já tem um relacionamento afetivo mas que deseja melhorar a sua relação.

 Com técnicas que envolvem a Criança interior, perguntas de Access consciousness, Constelação familiar, Ho'oponopono dentre outras). Gravei para um grupo especifico e pago, mas resolvi fazer uma nova versão com novos exercícios em uma plataforma exclusiva.

Se quiser adquirir só CLICAR AQUI

Agora...

Caso queira receber o E-book 3 passos de uma Mulher poderosa GRATUITAMENTE
CLIQUE AQUI

P.S: Se fizer os dois e terá um RESULTADO melhor AINDA.

Grandioso abraço.

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais são os impactos negativos na vida das mulheres, que foram desvalorizadas na infância?

  Imagine a seguinte cena: Era um dia de sol e Sofia caminhava, o mais rápido que as suas perninhas pequenas suportavam, para uma crianç...