quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

O poder de você SER VOCÊ!

Eu depois de um treino de Kickboxing só o pó rsrsrs.


O poder de ser você mesma vai além das aparências, porque por mais que sua vontade seja legítima para sair deste modelito, isto dá um trabalho do cão.

Fomos criadas para ser mais do mesmo nesta sociedade que infelizmente limite e castra.
Poder ser você é de uma liberdade sem igual.

Sair da velha caixa de modelos, padrões e scripts é um exercício desafiador, porque não se engane todas as pessoas irão achar mega estranho sua "rebelião". Principalmente os mais próximos.
No entanto persista por amor a você.

É chegada a hora de sermos quem somos, por mais que incomode PAZ + CIÊNCIA = SIGA O SEU CAMINHO MESMO ASSIM.

Exemplo: Se você é homem e tem uma energia mais ying/feminina, pronto já é um motivo para o preconceito e as pessoas falarem de você.
Se você é mulher e tem uma energia mais yang/masculina também é motivo para os outros falarem de você.

Portanto sendo A, B, C, D ou E as pessoas pensarão e falarão de você então KISEFO (Ki se foda) todos, seja você mesma.

A maior queixa nos meus atendimentos é tal da falta do amor próprio e autoestima,daí eu pergunto produção: Como ter amor próprio se em primeiro lugar não existe a real aceitação de si?  

Então ser lindo que está lendo o que estou escrevendo, o primeiro passo é trabalhar na sua auto aceitação e sair deste script medíocre que aceitamos em nossa vida. Somos grandes e nascemos para grandeza, no entanto enquanto estivermos tentando disfarçar e fingir ser alguém que DEFINITIVAMENTE não somos, vamos continuar assim.
Com dor, sensação de vazio e sem o senso de direção que vem da alma e que é o selo maior de nossa autenticidade.

PARE DE SER QUEM NÃO É.

Pague o preço por se você, te garanto é bem mais leve SER VOCÊ.

Lembre-se tudo é uma questão de treino.

Eu tenho uma energia forte yang e está tudo bem, passei uma vida inteira sem aceitar minha força.
E não é porque tenho uma energia masculina forte que sou lésbica, isto não tem nada haver, poderia ser também sem problema nenhum, no entanto sou uma mulher heterossexual com uma energia preponderante masculina e está ótimo, sem problemas. Hoje vejo assim, mas no passado não aceitava minha própria força e ficava tentando ser mulherzinha e meiguinha. Algo que vai totalmente contra o meu temperamento.

Existem pessoas que precisam exatamente da tua força e do seu jeito ser lindo.

Então pare de se esconder de si, isto é muito doloroso e não te levará a lugar nenhum.

O mundo requer a sua contribuição ÚNICA e EXCLUSIVA, pare de negar sua luz, grande e energia.

Pratique a sua própria verdade e seja muito mais feliz!

Caso você tenha se identificado com o que acabei de escrever vou deixar aqui um ebook para você baixar. Fiz com todo carinho, o nome dele é DESCUBRA OS 3 PASSOS DE UMA MULHER PODEROSA.

Só clicar AQUI

No mais me siga em minhas redes sociais

INSTAGRAM

YOUTUBE

FANPAGE

Grande abraço.

Nos vemos por aí!

Adriana Mantana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...