segunda-feira, 6 de abril de 2020

Não subestime a sua vida afetiva, ela pode te destruir ou te elevar.





Se você é uma pessoa que já teve o seu coração partido, machucado, humilhado e ferido fique comigo até o final, vou te mostrar que a vida afetiva pode te elevar ou te destruir. Fazendo com que muitas vezes você não tenha força, atitude ou até mesmo vontade de fazer algo em sua vida.

Antes disto já vou alertar para não levar nada para o lado pessoal, estou aqui com o intuito único e exclusivo de contribuir com você. Lembrando que eu não tenho a pretensão de esgotar o tema aqui neste texto, pois este assunto é muito amplo. Portanto trarei alguns pontos para despertar em você o senso crítico e de autoanálise.

Tudo começa com o fato de você se encantar e colocar todas as suas fichas no outro. Ou seja, você delega a sua felicidade e o seu coração nas mãos dele. O fato é que isto na imensa maioria das vezes não dá certo.

Mais eu não te culpo, afinal você não aprendeu quando era criança a importância do relacionamento afetivo. Você absorveu conceitos e percepções sobre a vida a dois, observando a vida afetiva dos seus pais. Minar as forças, isto é o que uma vida afetiva desestruturada faz com você.

E se você é como 85% das pessoas, você veio de um lar desestruturado, portanto infelizmente lamento informar que o seu modelo mental de relacionamento afetivo, está baseado no fracasso.



Como eu disse e vou reforçar não leve para o lado pessoal, estes dados são baseados nos meus atendimentos e em pesquisas que faço estudando e analisando os diversos cenários.
Pesquise o percentual (%) de divórcios para você ter uma leve noção do que estou querendo dizer neste texto. Isto para não aprofundar em maiores dores como violência doméstica, alcoolismo, morte e traições. Além de outros fatores causais, a vida afetiva tem números significativos em relação a crimes passionais, mais acredito que você já sabe disto.

Então dentro de você existe uma imagem mental arraigada sobre:

  •          O que você acha dos homens.


  •          Como seu pai tratava a sua mãe.


  •          Se você se acha merecedora de amar e também ser amada.


  •          Qual foi o seu modelo afetivo na infância.


Saiba que isto são somente moldes, não tem nada haver com você. Mais o que você viu e sentiu na infância infelizmente ainda estão dentro de você.

Portanto a vida a dois pode te elevar, porque se você estiver bem na área afetiva o céu não é o limite, pois você terá ânimo, foco e vontade de crescer, trabalhar e prosperar.

O contrário não é verdadeiro, se você não está bem nesta área não tem motivação para fazer nada na vida, e fica com aquela sensação de vida parada. Ou seja, frustrada por não avançar, porque uma vida afetiva mal resolvida suga suas forças. E literalmente se você não cuidar para resolver isto ela te destrói.

Eu pessoalmente já atendi várias mulheres em situações de dor profunda e grandes dificuldades por conta da área afetiva. E notei na prática o quanto esta área é fundamental para o crescimento em todas as outras.

Pensando em contribuir com você quero convidar para ouvir uma meditação que gravei no meu canal, que a Meditação de limpeza e centramento. Ela vai te dar maior clareza mental, para você tomar as suas próprias decisões. Caso queira ouvir CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no canal, vai ser maravilhoso te ver por lá.



Caso queira exercícios focados para trabalhar a sua vida afetiva, eu gravei 8 vídeo aula sobre este tema. Inclusive com sugestões de filmes e livros de aprofundamento. Se você tem interesse em trabalhar com estes exercícios, que eu preparei baseado nos atendimentos que já fiz e em minha própria vida CLIQUE AQUI



Agora se você já não aguenta mais ficar frustrada por conta de sua vida afetiva, se está triste, decepcionada, com raiva, magoada e quer resolver isto com o meu acompanhamento através de sessões online CLIQUE AQUI para ver a possibilidade de agendamento.



Cuide-se com amor!

Você merece mais.

Abraços.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...