segunda-feira, 11 de março de 2019

A solução está submersa.






O processo de autocura requer paciência, persistência e muita vontade. Caso contrário você vai desistir no meio do caminho.

Mais tá ai um negócio que não adianta desistir, porque se houver a desistência lá na frente a vida vai convidar novamente voltar a prática. 

Trata-se de algo doloroso, afinal o que geralmente se faz com aquilo que dói? Coloca-se lá no fundo do inconsciente, para não acontecer sequer uma lembrança (é claro).



O icerberg nos mostra claramente isto, grande parte do que somos está submerso e a prática do autoconhecimento e autocura seja ela qual for nos mostra passo a passo quem somos. Com isto o amor próprio aumenta e conseguimos curar dores e memórias profundas.

Voltar-se para suas relações primárias (papai e mamãe) e tomar os amor dos dois e CONCORDAR como você recebeu sua vida é um grandioso passo, rumo a cura e a libertação interior. 

Porque somente após tomar os pais, pode-se ir para o próximo relacionamento (casal, profissional, amizade) e todo o restante (vida financeira e saúde). Só seremos inteiros de verdade em qualquer relação ou só conseguiremos fluir com mais leveza pela vida no momento que curarmos a nossa relação com nosso papai e mamãe.

Para isto pode-se recorrer para processos de terapia, cursos ou até vídeos no youtube.

O fato foi que após perceber o quanto há necessidade deste alinhamento com o papai e mamãe, após inúmeros atendimentos resolvi criar dois cursos de alinhamento com a relação do papai e da mamãe. Porque às vezes pode ser que você que está lendo este artigo, não disponha de recursos financeiros para fazer uma terapia formal.

Este conteúdo são materiais que eu utilizo com minhas clientes em de atendimento individual.

São áudios com exercícios para você praticar e dar o primeiro passo rumo a solução. Resolvi criar para contribuir com mais pessoas para integração da relação familiar (baseado na teoria/prática das constelações familiares).

Não adianta tentar resolver sua relação de casal ou vida financeira primeiro, se na base (papai e mamãe) a situação está mal resolvida.

Caso queira participar vou deixar aqui embaixo os links para você fazer a aquisição.

CLIQUE AQUI ALINHAMENTO MÃE

CLIQUE AQUI ALINHAMENTO PAI


Se houver alguma dúvida só falar comigo.


Grande abraço.


Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...