segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mulher, como anda o seu equilíbrio mediante ao caos?




Vamos entender a questão do caos, muitas vezes ele é instalado para que na sequência a mudança aconteça. Funciona como o trabalho de parto, as dores e contrações são naturais, para que na sequência a vida surja através do seu bebê. 

Mesmo você que não seja mãe, perceba isto ao seu redor, através das mulheres que passaram por um trabalho de parto perto de você.

O que desejo abordar neste artigo está focado nisto, pois tudo a nossa volta tende a ficar mais ameno depois das contrações, hoje percebemos estas contrações no Brasil, que após este caos trará grandes mudanças positivas, assim desejamos todos nós.


Esta “realidade” poderá te afetar em maior ou menor grau, dependendo do ponto de vista que você nutre a respeito disto. Se você se queixar, reclamar e ficar na postura do negativismo extremo a sua vida será contaminada, pelo mal que você estará escolhendo alimentar. 

Não estou dizendo com isto, que deve ficar alienada, não desejar a mudança e a transformação do nosso país. Quero dizer somente, que você pode se sentir mal ou bem dependendo da sua postura mediante todo este caos.



As perguntas que sugiro que você faça a si mesma são: A queixa e a reclamação me ajudarão em algum nível na minha vida? Vou ter mais saúde por causa disto? Terei mais fartura? Mais paz e amor? Se a resposta foi não para qualquer uma destas perguntas, então vamos para nossa segunda parte; que é olhar sob outro prisma todo este caos. 

É desejar sim um lugar melhor, mais justo e mais abundante, mais com um olhar de gratidão por tudo o que você já tem e que este país ofereceu a você. 

Tendo este novo olhar, você contribuirá com ele com a sua gratidão e amor, hoje ele está passando por um verdadeiro trabalho de parto, para nascer de outra forma em breve.

Quando você se equilibra mediante o caos, sabe que tudo isto vai passar e prefere sustentar o bem dentro de você e em sua casa.

Se preferir esta segunda forma de olhar, a sua saúde vai agradecer, pois você conseguirá olhar a realidade de outra forma sem tanta raiva, ansiedade e medo, sensações que prejudicam totalmente a saúde humana.

Quando você muda, o seu mundo muda.

Até o próximo artigo, cuide-se com amor!

Bibliografia sugerida: Praticando o poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle). Gratidão um estilo de vida (Louise Hay).

Seja feliz agora, do seu jeito!

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres e Terapeuta Quântica, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...