domingo, 2 de junho de 2013

Meu aniversário... (34 anos bem vividos)

Um brinde à vida, paz, serenidade e equilíbrio (sem álcool).
 

Quando completamos mais um ano de vida, muitas coisas pairam em nossa mente.
Costumo dizer que considero o meu aniversário como a virada oficial do meu ano, ou seja hoje é "01/01/2013" , pois ontem foi o meu aniversário, então estou començando a minha vida de 2013 agora.
Muitas pessoas entraram em contato, via sms, mensagens no meu face, ligações e claro pessoalmente também. Obrigada meu povo rsrs.
Como é bom estar perto de gente alegre, isto faz muita diferença.
Um ano se passou e vejo quantas mudanças eu vivi.
E claro, toda mudança é positiva (pelo menos na minha opinião).
Quero agradecer a Deus a imensa oportunidade de estar aqui nesta Terra, aprendendo e crescendo.
Agradeço pelas pessoas do meu caminho, por meus filhos, amigos e saúde.
Sou muito grata por tudo!!

Desejo uma ótima vida para todos!!!

Abraços fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...