terça-feira, 11 de setembro de 2018

Neurociência e estudos comprovam, Barras de Access® reduz a ansiedade e a depressão.





Barras de Access® é um conjunto de 32 pontos na cabeça que quando são tocados suavemente, estimulam uma mudança positiva no cérebro e desfragmentam os componentes eletromagnéticos do stress, dos pensamentos e emoções.
Esta técnica suave que não é invasiva funciona para liberar os bloqueios físicos e mentais armazenados no corpo e ajuda a facilitar uma maior facilidade nas diferentes áreas da vida.
Recentemente o Dr. Dain Heer e a Dra. Terrie Hope falaram em um vídeo sobre os efeitos das Barras de Access® nos casos de ansiedade e depressão. A Dra. Hope fez um estudo com pessoas com ansiedade e depressão e ao final da pesquisa ele apresentou os seguintes números:  Alguns casos 100% (reversão total do quadro), outros tiveram 83% de melhora, sendo que o “pior” resultado foi de 53%.
Atualmente a ansiedade é considerada quase “normal” no dia a dia da população, ter uma técnica como esta disponível e não invasiva é simplesmente maravilhoso.
Além disto, recentemente a Energy Psychology publicou um estudo, onde as Barras de Access® foram avaliadas quanto aos efeitos na ansiedade e depressão, usando auto relato subjetivo e medidas objetivas de escaneamento cerebral.
O Neurocientista Dr. Jeffrey L. Fannin mapeou cérebros e fez avaliações que comprovaram a diminuição de atividade cerebral. Isso já nos auxilia e muito para uma vida com menos ansiedade. Além do toque, a terapia proporciona um profundo relaxamento.
“O tratamento com as barras de acesso foi associado a uma diminuição significativa da gravidade dos sintomas de ansiedade e depressão e ao aumento da coerência EEG. Esses resultados sugerem que as Barras de Acesso podem ser úteis como tratamento para ansiedade e depressão.”
Ele inclusive mostrou também em um vídeo o resultado mapeado nos cérebros humanos, antes de depois da sessão de Access® Bars e de acordo com o mesmo para causar surpresa a ele é preciso que algo seja extremamente relevante, algo que aquele resultado aferido por ele proporcionou.
Além dos processos corporais, barras de acesso sendo o primeiro deles, existem outros diversos processos corporais e verbais, dentro de Access consciousness® que existe a mais de 27 anos, espalhada em 180 países no mundo, com mais de 3000 facilitadores licenciados de Barras de Access®.
Embora tenha todo este tempo, ela veio para o Brasil recentemente 2014. Foi fundada pelo Gary Douglas que é autor de diversos livros sobre prosperidade, relacionamentos, dinheiro e carreira. Além de ser o criador do best-seller “The Place”, vendido em todo o mundo, tendo ampla aceitação e indicação de vários especialistas em coaching e motivação. Os seus livros podem ser encontrados no https://accessconsciousness.me/shop/ ou https://www.amazon.com/

Algumas das suas obras estão sendo traduzidas para o português e logo, logo teremos estes livros disponíveis. Vale ressaltar que além dos benefícios com relação à redução e em alguns casos eliminação da ansiedade e depressão, existem relatos que mostram que o benefício se estende para crianças autistas, TDH, TDA, TDAH e TOC.
Além disto, é possível a eliminação de programações mentais repetitivas que limitam a capacidade humana, que são os pontos de vista fixos com relação a determinado assunto ou área da vida desta pessoa, ao remover estes pontos de vistas fixos à pessoa em questão apresenta outro resultado.

Portanto com o auxílio e aplicação Barras de Access® é possível restaurar a saúde emocional e psíquica, além disso, promove a remoção dos padrões limitantes por meio da eliminação do ponto de vista fixo (crença limitante) com relação a qualquer área da vida da pessoa.
Para ter contato com esta técnica pode-se contratar um terapeuta de Barras de Access®, ou fazer a formação em Barras de Access®, que te capacitará a se auto aplicar e aplicar nos familiares e pessoas ao seu redor. Muito simples para aprender e prática para aplicar.

Sou facilitadora licenciada de Barras de Access®, caso queira participar e obter maiores informações entre em contato no WhatsApp 62 98161.0529 que a nossa equipe te orientará.

No dia da formação você receberá duas sessões de barras de access® e também aplicará, a certificação é internacional e reconhecida por Access consciousness®. O que te capacitará ser practitioner de Barras. Entre em contato e retire todas as suas dúvidas.

Link com a agenda da Formação http://bit.ly/2OqtO7k

P.S: Podemos ir até o seu Estado também, entre em contato e verifique todas as possibilidades.
Até o próximo artigo, cuide-se com amor!
Um forte abraço!
Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...