domingo, 16 de junho de 2013

Agora o bicho vai pegar...




Por Adriana Mantana

Passando para deixar o meu abraço e claro escrever um pouco, vício rsrs.
Bom semana passada me matriculei em uma academia aqui perto de casa, muito boa por sinal.
Introduzi os shakes em minha reeducação alimentar e hoje voltei na ativa com o meu outro blog.
Com esta correria diária, se não colocarmos prioridades acabamos por atropelar processos.
Enfim...
Hoje postei http://emagrecimentocoaching.blogspot.com.br/2013/06/academia-e-eu.html
vai lá dá uma olhada rs.
Tudo na vida se resume a disciplina e motivação.
Temos que ter uma motivo para sair da inércia, em qualquer área da vida claro.
Isto se aplica nos estudos, carreira, lado afetivo, familiar e outros.
Não adianta vir com a conversa... Adriana, sou do estilo deixa a vida me levar...
Bom, lamento se pensa assim, pois perderá grandes oportunidades pela ausência de disciplina e motivação.
Com esta vida corrida, precisamos nos disciplinar, caso contrário corremos o sério risco da estagnação.
Temos tantos papéis nesta sociedade que precisamos de muita organização para atendermos tudo.
Quer ver um exemplo:
- Somos pais e mães;
- Trabalhamos;
- Somos filhos e filhas;
- Irmãos e irmãs;
- Temos a nossa religiosidade;
- Amigos;
- Hobbies;
- Afetividade;
- Atividade física;
- Estudo;
- O facebook rsrs;
- Lazer e etc.
Se não nos atermos com certeza alguma coisa fica prejudicada...

Então respire e organize-se.
Priorize.
Discipline-se.
E claro, motive-se porque viver é MARAVILHOSO.

Levanta e anda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...