sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das crianças... Eu & Ela...




Feriado...
Dia das Crianças e eu pensando o que vou fazer com a minha filha.
Ela já me disse um monte de lugares para irmos mas até agora ainda não decidi.
Estar ao lado dela, vendo ela brincar e sorrir não tem preço.
O tempo passa tão rápido parece que foi ontem que era eu quem pedia presentes, rsrs na verdade foi mesmo rsrsr.

 
Aos cinco anos de idade direto do túnel do tempo rsrs.
 
Que a criança dentro de você nunca morra. Sorria para vida, cante e brinque. Dê espaço para o que é bom estar na sua vida.
 
 
Então é isto, aproveite o seu dia com as pessoas que mais ama.
Porque no final é isto que conta de verdade.
 
Carpe diem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...