Por Adriana Mantana
O processo de Coaching para vendas é eficaz, pois além de fazer o vendedor estruturar de forma coerente sua visita, ele auxilia o mesmo a ter consciência crítica.
O correto ouvir é perguntar mais.
Aquela história de argumentar, falar muito e etc, etc e etc.
Não cola mais.
O grande X da questão é ouvir e fazer perguntas assertivas, pois sendo assim o cliente chega na própria resposta e compra o que o vendedor vende naquele momento.
Quer coisa mais chata do que argumentação de vendedor.
Pelo amor de Deus...
Ainda mais aqueles meio que desmaiados rsrsrs.
Ninguém merece.
Hoje compra-se pela rede contatos e principalmente por confiança.
Uma venda sadia é o melhor método de fidelização que existe.
E se você ilustre vendedor, vende e depois foge do seu cliente, reveja suas estratégias e metodologias, pois algo com certeza está errado.
Recapitulando...
Quer ter sucesso nos negócios?
- Faça perguntas poderosas para o seu cliente (ele tem que chegar a conclusão que precisa comprar de você);
- Ouça mais meu querido (a) vendedor (a), pois assim compreenderá a verdadeira necessidade do seu cliente e evitará desgastes desnecessários.
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