quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que você tem feito de novo para surpreender o seu cliente?



Esta pergunta não sai da minha cabeça, rs.
Seja surpreender o cliente, a equipe, os filhos e o nosso parceiro afetivo. O que estamos fazendo para surpreender, agradar e causar uma boa impressão todos os dias?
Santo Agostinho costumava se questionar todos os dias, sobre o que tinha feito no dia com relação ao bem praticado para com os outros.
Vejo que isto com certeza é o melhor caminho, pois quando há o questionamento, nos tornamos mais críticos com relação aos nossos defeitos.
Resta saber até que ponto estamos dispostos a ir para agradar, fazer o bem e melhorar a nossa performance com relação aos outros.
Ser feliz é possível!
Mas é necessário um esforço para corrigir diariamente os nossos erros.
Ser melhor a cada dia...
Fazer o bem vale a pena, basta agir e ousar ser diferente.

Seja feliz agora!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana
www.adrianamantanacoach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...