quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tenha paciência com você.


Quantas vezes não temos paciência com a nossa caminhada?

Ninguém está imune à oscilação emocional, isto é um comportamento natural de qualquer pessoa. No entanto, o que fazemos com isto é o que determina, se ficaremos bem ou não.

Em momentos de baixa, o ideal é ficarmos do nosso lado, compreender quais as nossas razões por não estarmos bem. E esta baixa vai passar, somos feitos em ondas, ora em cima ora embaixo, mas tendemos a reprimir nossa parte mais escura e só desejar a parte luz. Isto é uma grande violência, pois temos os dois lados. 

E se a aceitação não partir de nós, tendemos a ter sérios conflitos. Ver tudo com mais naturalidade, torna a nossa caminhada mais leve, menos tortuosa.

Não adianta fugir para o outro, isto não funciona, eu garanto já fiz isto e não deu certo, a situação ficou pior, pois além de mim, consegui rsrs tirar o outro do sério. Então, quando a baixa surgir (porque ela vai surgir), vá para um canto e fique com você, segure em sua mão e diga para si mesmo: Eu estou aqui e continuarei até o temporal passar.

Aproveite neste dia de baixa e se mime, só faça coisas que gosta, se coloque na cama, tome um banho caprichado, trate-se como você trataria uma pessoa que ama muito e que está passando por alguma situação difícil.

Se trate com dignidade, respeito, amor e integridade, no final tudo vai dar certo.

E se você acompanhou até aqui, vá um pouco além e faça o download dos 10 passos do poder pessoal, basta entrar no site e deixar seu melhor email http://totalmentemulher.com.br/.

Deixe o seu comentário, do que achou do texto. Sua opinião é muito importante para mim.

Grande abraço.

Adriana Mantana

Coach & Terapeuta, fundadora do projeto Totalmente Mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...