sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos namorados...


Dia dos namorados eu gosto muito deste dia, infelizmente não será do jeito que pensei que iria ser, mas...
Faz parte, na hora da uma frustração, uma certa insatisfação, mas me conhecendo sei que vai passar.
Mas desejo um ótimo dia Dos namorados para todos, espero que seja um dia cheio de amor e luz.
Faça o seu dia render e seja feliz!!!

Vou fazer uma programação diferente amanhã, com pessoas da minha família e não com o meu namorado, mas tenho certeza que será um dia cheio de alegria e paz.

Eu creio nisto!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...