sexta-feira, 27 de março de 2020

Se coloque em primeiro lugar, pare e cuide de você.




Pare e cuide de você, afinal você é o seu maior patrimônio reconhecendo isto ou não. Antes de ajudar alguém, se trate com o respeito e amor que você merece. Muitas vezes atendo mulheres que fazem absolutamente tudo para os outros e nada para si.

Quando faço uma pergunta simples, por exemplo: Fulana, o que você realmente gosta de fazer? Ou Fulana, o que te faz feliz? Na imensa maioria das vezes a Fulana não consegue me responder.

E o que causa isto Adriana? A causa é o afastamento de si, para fazer gracinha para os outros. Mais não me entenda mal, isto acontece com uma intenção positiva, que é de ser aceita, amada e apoiada pelos outros. Que no frigir dos ovos se torna extremamente prejudicial porque a pessoa se torna “refém” da vontade dos outros. Porque dentro dela existe um sistema de crenças que ela acredita que precisa fazer isto, caso contrário será abandonada.

Porque isto acontece? 99,99% das vezes isto acontece por conta do auto abandono, isto quer dizer que a mulher, não faz isto por si e cobra dos outros para fazerem para ela.

O convite aqui é o seguinte, pare de rastejar para ter carinho e atenção alheia, cuide de você e de sua própria vida. Até para cuidar de alguém é fundamental que você esteja bem, caso contrário isto te roubará energia vital.

Aproveite os momentos que estiver com você e se olhe com dignidade e respeito. Saiba você é um ser infinito e perfeito, infelizmente você só olha para si com o olhar de reprovação e descrença. E este hábito te joga no chão.

No fundo você já sabe como se tratar, basta se tratar como você trata as pessoas que ama. Tenho certeza que entendeu o que quero dizer.

Todo este desconforto que está sentindo agora tem solução.

E este caminho começa e termina dentro de você.



Uma das piores coisas que existem é a ilusão de achar que os outros se importam tanto assim com a nossa vida. As pessoas estão ocupadas com a vida delas, no entanto você abre a sua agenda para ficar a disposição de todos, enquanto a sua vida está parada.
E depois quando fica triste, chateada e desapontada fica cobrando as pessoas que você serviu, o mesmo que você deu para elas. Tenho certeza que já sabe que eles não dão e nem vão dar o que você pede.

E sabe o motivo? Porque você se tornou momentaneamente um tapete de chão para os outros pisarem. Não é pessoal, mais saiba que o tapete de chão não é muito valorizado. Portanto o meu convite aqui para você é sair desta postura de capacho e assumir a mulher forte que você é.

Não se engane esta mulher existe em você, só que toda hora que ela quer assumir as rédeas da sua vida, você vem e coloca freio, com medo do que os outros vão pensar. Além de ter medo de ser abandonada.

Vou parar por aqui senão este texto ficará longo demais.

Mais antes de encerrar vou deixar com você três oportunidades se deseja realmente resolver este estado em que se encontra hoje, de total ausência de poder pessoal.


Estou com um programa diário que se chama 30 D (30 Dias), nele estou trabalhando com diferentes abordagens pela manhã durante 30 minutos e a noite também através de áudio no WhatsApp. Os 30 minutos são ao vivo em um plataforma específica, caso não possa estar no horário da transmissão, os encontros serão gravados e disponibilizados para você no mesmo dia. Caso queira saber mais sobre ele e garantir a sua vaga CLIQUE AQUI se sentiu o chamado tome atitude rapidamente e entre no programa, logo fecharei as vagas que já estão esgotando.



Tenho um curso que gravei aulas só para mulheres que desejam retomar o seu poder pessoal e a sua força, além de resgatar a sua autoestima e amor próprio. Ou seja, deixar de ser tapete de chão. Para saber e se inscrever CLIQUE AQUI



Além de tudo isto agora tenho o meu próprio programa 09:30hs (horário de Brasília) te convido para participar, ele é transmitido no YouTube no meu canal, falo sobre livros, técnicas e exercícios terapêuticos, para participar se inscreva no canal e ative o sininho CLIQUE AQUI será um prazer te ver por lá também.



Cuide-se com amor!

Seja Inteira e dona de si.

Abraços.

Adriana Mantana

quinta-feira, 26 de março de 2020

Como lidar com a ansiedade, medo e insegurança em momentos de crise?






Aperto no peito por conta do medo, estômago embrulhado de insegurança, agitação e angústia de ansiedade. Se você está sentindo tudo isto agora fique comigo até o final, o meu objetivo é contribuir com você de alguma forma para que consiga lidar com esta situação da melhor forma possível.

A primeira coisa que vou pedir neste momento é para literalmente colocar ordem mental e dizer para a sua cabeça agora: “Chega, pode parar agora. Daqui para frente eu assumo a responsabilidade por minha vida”.

Depois que ler este texto, se puder tome um banho e abençoe o seu corpo, vai ajudar bastante.

Entenda que neste momento você está imersa em uma realidade de medo, insegurança e ansiedade. Fiz uma pesquisa no Google Trends que é uma ferramenta analítica do Google. Nesta pesquisa li os seguintes números: Aumento de 3.500% de ansiedade e 3.000% de medo nos últimos 7 dias no Brasil. Fiz uma pesquisa global e acredite o resultado não ficou tão longe disto.



Portanto além da sensação que você tem por questões internas e particularidades suas, some a isto o inconsciente coletivo que neste momento está tenso.
Adriana eu entendi que atualmente a coisa está bem complicada, mais a pergunta que não quer calar é: O que eu posso fazer para me sentir mais leve, conseguir dormir em paz, sem todas estas emoções me atormentando?
Preparada? Então vamos lá.
  1.  Utilize este tempo de isolamento para fazer o que gosta dentro de sua casa. Assista filmes de comédia, ouça músicas calmas que vão te trazer serenidade. Se possível evite ver notícias sobre números e atualidades. Saia se fizer sentido para você de grupos do WhatsApp, que não estão agregando no momento (você pode voltar depois que tudo isto passar). Tome banho de sal grosso uma vez por semana (quer acredite ou não isto funciona).


  1.  Comecei um programa chamado 30 D (com excelentes resultados). Neste programa você pode entrar a qualquer momento, ele tem a duração de 30 dias, que contempla 30 minutos de manhã, em que eu faço um alinhamento energético/emocional para você ter um dia fantástico e no final da noite eu gravo uma meditação para te tranquilizar e limpar frequências negativas, para você dormir bem. Caso não consiga comparecer aos encontros matutinos ao vivo, não se preocupe, eles serão gravados e enviados no mesmo dia para você praticar as atividades propostas. Enviarei Reiki, Deeksha, instalarei programas positivos com o Thetahealing e farei uso de outras diferentes abordagens terapêuticas para fazer uma ancoragem positiva para passar por tudo isto com mais leveza, caso queira fazer parte CLIQUE AQUI




  1. 3   Agora se você não deseja uma intervenção direta através do programa que citei acima, pode verificar a possibilidade de adquirir o SOS Terapêutico que são vídeos aulas que eu mostro para você quais Florais de Bach fazer, quais cristais e óleos essenciais utilizar. Além disso, gravei exercícios terapêuticos focados, para contribuir com você nesta fase em que estamos passando. Na última aula tem uma lista de livros e filmes para você se aprofundar em seu próprio bem estar e sair deste desconforto o mais rápido possível. Se quiser adquirir CLIQUE AQUI




E para finalizar eu iniciei um programa ao vivo no meu canal, todos os dias de manhã 9hs (horário de Brasília) eu entro para falar com você, responder dúvidas e trazer alguns insights para você lidar melhor com você. Para participar precisa se inscrever no meu canal e ativar o sininho CLIQUE AQUI e entre para a nossa comunidade.



Foi um imenso prazer falar com você!

Cuide-se com amor.

Adriana Mantana.





domingo, 22 de março de 2020

Como se blindar energeticamente em tempos de crise?







Em momentos de crise (saúde, financeira ou afetiva) é preciso avaliar em primeiro lugar, como você está emocionalmente. Segundo o que você pode aprender com momentos assim e terceiro, como se blindar para evitar maiores transtornos em sua vida e na vida dos seus entes queridos.

Existe a teoria do caos uma das leis principais do Universo, em que a imprevisibilidade é mais real do que a “segurança”, que nós seremos humanos gostaríamos de ter.

No fundo quem ama a segurança, a previsibilidade e de certa forma até a rigidez é o Ego. O Ego quer controlar tudo e todos, então se algo acontece fora do que estava previsto, quem sofre é o Ego (uma parte dentro de você).

Em momentos de crise a voz que ecoa em sua mente é a do Ego, ele faz um drama imenso. Gera muita ansiedade, medo e insegurança.

O fato é que ao emitir tal frequência ele atrai exatamente o que teme.



Na outra extremidade existe o seu self ou esotericamente falando a sua centelha divina. Que no frigir dos ovos é Deus dentro de você. Esta parte que habita em todos os seres humanos é perfeita, confiante, amorosa, otimista e tem muita paz e serenidade. Pois sabe que tudo é uma fase natural (teoria do caos) e logo passará. Ou seja, ela compreende perfeitamente o movimento cíclico do universo e não se apavora ou teme. Em suma podemos chamar isto de a verdadeira fé em ação (Deus dentro de você).

Compreenda que em momentos de crise somos convidados a exercitar em que lado ficar, do EGO inseguro, desesperado, negativo, ansioso e medroso. Ou da centelha divina e literalmente surfar na onda (seja onda a que for).

Quando esta escolha é feita imediatamente você poderá se blindar ou não. E como isto acontece? Se optar em alimentar o seu Ego você abrirá caminho para a negatividade entrar em sua vida e na sua casa (ficará sem blindagem), agora se escolher alimentar a sua parte self, você emanará amor, paz e equilíbrio. Portanto, pela lei do magnetismo nada de ruim ou negativo entrará na sua vida. E conseguirá caminhar pelos caminhos que se apresentarem a você de forma leve, pois compreenderá que se trata de uma fase e perceberá o universo como perfeito.

Adriana, mais isto é difícil demais. Eu digo: Substitua a palavra difícil por trabalhoso. A boa notícia é que tudo dá trabalho na vida. Fritar um ovo dá trabalho.

Tudo é uma questão de treino, você só aprendeu a andar por engatinhou primeiro. Uma sugestão que vou deixar aqui é pratique o ho’oponopono, faça meditação e caminhe em um parque de sua cidade. Aprenda a praticar gratidão, por tudo o que já tem na vida e pelo ser humano infinito e grandioso que é. A gratidão é uma das características do self, já a reclamação é a marca registrada do Ego. Não tem como você ser grato e reclamar ao mesmo tempo.

A chave que escolho deixar aqui com você é pratique.

Note que as adversidades são verdadeiros convites para o autoconhecimento.

No caos e na guerra conhecemos a nossa “verdadeira natureza” e também conseguimos ver claramente a “natureza dos outros”.

Como você reage? Fica reclamando? Desespera e chora? Entra em algum processo extremamente doloroso de autopunição? Agradece e ora?

Trata-se bem! Esteja 100% do seu lado.

Se você sabe que o clima está pesado, o que você pode fazer hoje para ter mais leveza em seu dia?

Com quem você pode estar que te trará alegria?

Ou o que pode fazer para elevar a sua frequência?

Pode jejuar? Pode evitar a televisão? Pode parar de ver as atualizações catastróficas a cada minuto? O que pode escolher agora?


Espero sinceramente ter contribuído de alguma forma com você.

Mais antes de ir, gostaria de te convidar para o Café Holístico que estou fazendo todos os dias em meu canal. Se você gosta de café, autoconhecimento, terapias holísticas e auto cura acredito que vai gostar. Trata-se de um programa matinal diário ao vivo (09:00hs horário de Brasília). Caso queira participar para começar com mais leveza e alegria basta CLICAR AQUI se inscreva no meu canal e ative o sininho. Vou adorar te ver por lá.


Agora se a crise, o medo, a ansiedade e insegurança são sensações fortes em você e deseja tratar isto com o meu acompanhamento. Agende uma sessão de Terapia comigo, para isto CLIQUE AQUI.

Cuide-se com amor!

Grande abraço!

Adriana Mantana.



terça-feira, 17 de março de 2020

Cure a sua relação afetiva.






Seu relacionamento afetivo para você é fonte de prazer ou de dor atualmente? Você se sente leve, feliz, expansiva e consegue ser você mesma na relação? Faz as coisas que gosta de fazer mesmo estando com alguém? Ou perdeu a identidade e não sabe mais quem é? Tem medo de ser abandonada ou traída?

Meu nome é Adriana Mantana e neste texto vou apresentar para 3 pistas para você ter mais leveza em seu relacionamento, mesmo que ele atualmente te sufoque e você tenha mais motivos para chorar do que sorrir. Está disposta? Então vem comigo, fique até o final, vai valer a pena. Espero que ao final do texto você consiga perceber algo diferente e que de alguma forma eu possa contribuído contigo em novas reflexões e insights.

A relação afetiva é de longe a área que gera o maior crescimento para o ser humano, pois nela existe a possibilidade diária que se observar através do outro. E quando falo observar me refiro exatamente àqueles pontos em que colocamos para o inconsciente porque a dor é muito grande, fruto de algum tipo de trauma do passado (por exemplo).

Sabe aquela ferida que você escondeu até mesmo de você? Pois é exatamente a ferida que será cutucada pelo seu parceiro. No seu passado depois da situação desconfortável que você passou você disse: “Vou seguir a minha vida e não vou olhar para isto, o tempo vai curar, vida que segue”.



Daí eu te falo que infelizmente não é isto o que acontece. Imagine que você teve uma relação um pouco traumática assim que começou ter interesse em se relacionar. Pode ter sido algo forte, ou talvez não. O fato foi que para você naquela idade aquilo que aconteceu foi algo que te machucou muito, no seu desejo de se livrar da dor, o que o seu Ego e mecanismo de defesa fizeram? “Jogaram” no fundo (subconsciente) do seu ser, toda dor e caos, você chorou um pouco, ficou triste, com raiva, revoltada e talvez tenha até negado a sua dor. Esta situação durou um pouco e “logo” você estava melhor e desejando recomeçar tudo outra vez.

Entrou outra pessoa em sua vida e outra situação desconfortável aconteceu.
Bom e aí Adriana aonde você quer chegar com tudo isto?
Acredito que me entendeu a bola de neve que há dentro de você “às escuras” borbulhando ai dentro. Então certo dia você conheceu o seu atual parceiro, que está com ele até hoje inclusive.

O que desejo te mostrar agora é o seguinte, se você está na relação e ele tem o dom de te ferir (entenda que me refiro aqui a uma relação normal, não estou falando de relações abusivas), cutuca a ferida que pode ser, por exemplo, medo de ser abandonada, rejeitada, traída e ignorada. Isto vai te irritar e magoar, porque isto mexe com aquilo que você guardou a sete chaves no escuro do inconsciente.

Portanto quando ele vem e fala algo que mexe profundamente com o seu ser, você pode ficar de frente para a sua dor do passado, e isto é um convite para você ver, limpar e transformar tudo aquilo que está guardado no inconsciente e trazer para a luz. A boa notícia é que quando você consegue fazer este movimento a sua relação atual ganha mais leveza e alegria, porque não tem o peso do seu passado afetivo em cima dela.

Quantas vezes você brigou/gritou e depois que ficou mais calma no seu canto, se questionou porque ficou tão nervosa e irritada daquele jeito. Quando isto acontecer novamente, sugiro fortemente que vá para um lugar, acalme-se (respire) e trate você como você trataria alguém que você ama muito que entrou em uma briga. Provavelmente você tiraria a pessoa da zona do confronto, levaria um copo de água para ela ou não, e diria para ela se acalmar.

Faça isto com você, para se acalmar. Depois que estiver mais calma pegue um papel e uma caneta e anote o que gerou tamanho desconforto em você. Em um momento oportuno, relaxe e veja se você não está repetindo o mesmo padrão de sempre.

Vou te dar três pistas no formato de perguntas para iniciar a sua limpeza:

1.    O que mais te irrita no seu parceiro?
2.    O que mais te magoa?
3.    O que mais te decepciona?
Responda estas três perguntas (pode ser mentalmente) e depois caso sinta o chamado ouça esta meditação. Acredito que vai te ajudar, para acessar CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no canal será um prazer muito grande te ver por lá.

Agora se ainda assim deseja fazer parte de algo para ir à causa, eu gravei 8 vídeo aulas pensando em minhas clientes e alunas. São 8 passos que vão desde identificar os bloqueios até a sua liberdade. Este curso funciona para limpar, enfrentar e transmutar o seu passado afetivo, bem como contribui para a sua relação atual. Nele existe uma área de membros, que poderá escrever e falar diretamente comigo, para acessar o link CLIQUE AQUI


No entanto se você já tentou de tudo e está frustrada, com raiva e magoada demais para fazer isto tudo sozinha, pode verificar a possibilidade de agendar uma sessão de terapia comigo, basta acessar AQUI



Seja o que for escolher, cuide-se com amor!

Grande abraço.

Adriana Mantana.

terça-feira, 10 de março de 2020

Perdi a confiança no meu parceiro. E agora o que eu faço?





Muita calma nesta alma. Afinal será que quando perdemos a confiança em alguém, principalmente no parceiro afetivo, conseguimos resgatar ela de volta?

É o que você vai saber se ficar comigo até o final. Outra coisa saiba que por ser um texto, isto de certa forma limita a extensão do assunto. Principalmente em se tratando de confiança, algo que pode significar coisas completamente diferentes para cada pessoa que passar por aqui.

Meu intuito é somente de contribuir com você, suas análises e reflexões. Pois como já deve saber o seu caminho de autoconhecimento e auto cura é único e exclusivo. Só você sabe a dor que sente e o caminho que percorreu para chegar até aqui, portanto eu respeito você e a sua história.

Primeira coisa CONFIAR = Com um fio. Com um fio ligado a sua essência e consciência (dicionário Adriana Mantana). Qualquer relação é construída dia a dia, semana a semana, mês a mês e ano a ano. Imagine uma construção (uma obra) funciona exatamente assim. Você conhece alguém se aproxima, existe certo interesse, que pode evoluir ou não, para um próximo encontro e por aí vai. Da mesma forma, você quer construir uma casa, a primeira coisa é procurar um lote que te chame atenção, para em seguida se tudo der certo, evoluir para a aquisição e por aí vai.



Então entenda que a confiança leva bastante tempo para ser construída (tenho certeza que já sabe disto). Portanto quando algo desconfortável acontece, cabum, o mundo literalmente desaba. A sua autoconfiança vai para escala – 10 e você sente um lixo, abandonada, rejeitada, humilhada e obviamente olha para a cara da pessoa que traiu a sua confiança e tem um série de sensações como, por exemplo: Raiva, nojo, revolta, indignação, frustração, mágoa e outras mais.

O fato aqui é o seguinte, a pessoa traiu a sua confiança, seja da forma que for (traição com outra mulher, em relação a finanças, profissão e etc). Você gosta da pessoa pretende dar uma segunda chance, mais a confiança simplesmente foi implodida.
Ela foi fragmentada em vários pedacinhos e quando você fecha os olhos, vira e mexe se lembra do fato.



Nota que ele quer fazer algo para contornar a situação, mais você se pega com uma fúria “inexplicável” e briga com ele. O fato aqui é você perdeu a sua confiança e tem todas as sensações/emoções/sentimentos que listei acima e outras mais.

Quando ele fica perto de você, do nada vem à cena na sua cabeça e você começa a notar que parece que está perdendo o sentimento. Ou seja, algo dentro de você mudou completamente.

Embora esteja do lado dele desejando e com vontade de resgatar a velha confiança que tinha.

Daí você vira para mim e diz: E aí Adriana, existe esta possibilidade?

Será que eu vou conseguir esquecer o ocorrido e finalmente perdoar?

A boa notícia que tenho para te dar é que sim a confiança poderá ser resgatada e este fato doloroso pode inclusive amadurecer a relação. Além disso poderá aproximar ainda mais o casal. No entanto quero frisar que não é um processo simples e rápido. Vai demandar de sua parte dedicação para olhar para a ferida, para a dor e ressignificar tudo isto.

Ficar discutindo a relação não funciona, se vingar não funciona, brigar, xingar e gritar também não.

Sei que pode parecer assustador, difícil e muito complicado eu te entendo perfeitamente, já atendi e continuo atendendo inúmeras mulheres nesta situação.


Então pensando nisto eu gravei no meu canal do YouTube uma meditação do Perdão. Nela inseri os códigos Grabovoi (pesquise sobre ele vale a pena) e comandos EU SOU. Portanto sugiro que ouça e pratique todos os dias até perceber que dentro de você suas questões com o seu parceiro vão ficando mais brandas. Para acessar CLIQUE AQUI e aproveite para compartilhar e se inscrever no canal. Vou adorar te ver por lá também.


Agora se você deseja um passo a passo para limpeza, ressignificação, perdão e integração afetiva, talvez queira adquirir o curso online que eu gravei: 8 passos para ter uma relação mais feliz. Caso queira CLIQUE AQUI Eu pessoalmente já utilizei as técnicas que gravei no curso e também apliquei e ainda aplico em sessões com as minhas clientes.


No entanto se mesmo assim você percebe que precisa de uma ajuda extra porque sozinha não terá a disciplina para seguir o passo a passo, ou ouvir a meditação todos os dias. E nota que no seu caso precisa de algo mais personalizado, porque literalmente a dor e o desconforto são profundos demais CLIQUE AQUI para agendar uma sessão individual comigo.




Espero te ver em breve!

Cuide-se com amor.

Adriana Mantana.

segunda-feira, 2 de março de 2020

Como lidar com o passado mal resolvido?





Se você não virou a página do seu passado e vive pensando de forma nostálgica, dolorosa e compulsiva sobre como foi ou deveria ter sido, este texto é para você.  Fique comigo até o final e se você quiser ouvir antes da leitura a meditação de CENTRAMENTO E LIMPEZA que gravei no YouTube CLIQUE AQUI aproveite e se Inscreva no meu canal (Ouça e volte aqui no texto). 

Ah, outra coisa compartilhe este texto com o máximo de pessoas que conseguir, ele poderá ser uma contribuição na vida de alguém que está passando por esta situação, está com dificuldade com o passado, mais não compartilha isto com ninguém. Portanto na dúvida COMPARTILHE, este pode ser um gesto de amor ao próximo realizado por você.



Antes de prosseguir no texto quero alertar que não tenho a intenção de esgotar o assunto sobre o tema, afinal como terapeuta eu sei que este universo é vasto e muitas vezes doloroso. Além de complexo na maioria imensa dos casos. Então peço que não leve nada do que eu disser para o lado pessoal, por favor, meu intuito aqui é semanalmente compartilhar com você palavras para contribuir de alguma forma com as suas reflexões, que podem levar você para um próximo nível se você permitir receber e abaixar as barreiras em relação a minha fala aqui contigo. Combinado? Posso contar com você? Espero que sim.

Dizem que o tempo cura tudo. Uma mentira sem vergonha, isto não é real. Tanto é que você se lembra do seu ex-namorado até hoje, não estou falando do ex-recente (que também pode ser), me refiro àquele que pegou o seu coração, picou, colocou sal e pimenta e comeu com feijão e arroz. E sabe o que é o pior? Você tem a sensação que depois dele, nada está funcionando direito na sua vida a dois. Você já pensou em aposentar a chuteira (pode até ter feito isto), já saiu na balada ou entrou em site de relacionamentos (ou está fazendo isto agora) com a ideia na cabeça de que o próximo será diferente.

Lamento informar que não será. Digo isto com propriedade porque existe o lixo do passado dentro de você, basta falar com você dois minutos e em alguns casos você pode até chorar (com facilidade reforço a minha fala aqui).



Portanto pela lei do magnetismo você só trás para sua vida algo similar até onde foi. Ou seja, se você tem o dedo meio podre para os relacionamentos. Tipo quem eu quero não me quer, quem me quer eu não quero. Um verdadeiro drama. E muitas vezes isto tem a causa em um passado mal resolvido. Noto isto pelos atendimentos em meu consultório.

Daí você pode virar para mim e dizer, hum mentira sua eu agora tenho um namorado maravilhoso, faz tudo por mim. E eu viro para você e pergunto: Verdade, você é feliz com ele? Provavelmente a resposta será não, pelo simples fato de você ter se interessado por este tema, mostra que existe algo obscuro no seu passado que requer enfrentamento e cura.

Outra coisa recorrente que pode estar acontecendo em sua vida é não conseguir se despedir dos exs. Sabe aqueles encontros que ainda continuam? Ou seja, você não terminou de vez com o seu passado. Daí eu te pergunto como você realmente poderá ter uma vida afetiva interessante se está presa no passado? Houve uma música, sente um cheiro e imediatamente pensa no “ex”.

Bom se você chegou até aqui e realmente quer aprofundar neste tema eu gravei 8 Vídeo-aulas com o passo a passo para você dar um jeito em sua vida afetiva e claro LIMPAR, RESSIGNIFICAR, PERDOAR e LIBERAR o seu passado. Caso queira adquirir BASTA CLICAR AQUI


Agora se a sua situação está mais complicada e acredita que precisa de algo personalizado para tratar a sua questão, CLIQUE AQUI para o agendamento de uma sessão de Terapia comigo.



Cuide-se com amor!

Abraços.

Adriana Mantana.

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...