quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Como a Rejeição que você sente por você pode afetar todas as áreas de sua vida.





A rejeição que abordarei neste artigo trata-se da sensação física, emocional e psicológica percebida seja em relação ao meio, pessoas ou qualquer ambiente.

No entanto antes de chegar aos fatores externos, entrarei na raiz da questão com você que é a rejeição que sente de você ser você.

Isto possui uma gradação de zero a dez, por exemplo, sendo que zero é quando você não tem nenhuma rejeição em relação a si e dez quando você simplesmente se odeia e não se tolera, ou seja, se rejeita totalmente.

O fato é que a rejeição interior funciona como um muro, este muro literalmente afasta tudo de sua vida. E as pessoas parecem fazer um complô contra você. Porque absolutamente tudo começa a dar errado.

Você começa perceber que seus relacionamentos entram em uma espiral negativa, de brigas, tristezas e discussões infinitas sem levar a lugar nenhum. O dinheiro que já era pouco ficou ainda mais minguado. A relação com a família parece despencar dia a dia. Fora a insatisfação com o corpo que é terrível.

Perceba que quando maior for a sua nota em relação a auto rejeição, pior será sua vida, chegando ao ponto de impactar todas as áreas. Ao ponto de você sentir como se estivesse “com as mãos e pés” atados.

Então não vale a pena se rejeitar de forma alguma, porque a felicidade passa bem longe nestas situações.

Portanto o primeiro passo é olhar para tudo aquilo que você rejeita em você e na sua vida. Sei que não é uma tarefa das mais agradáveis, porque é muito melhor fingir que está “tudo bem” e seguir com a vida, do que olhar para dentro. Mas eu quero tirar todas as suas esperanças em relação ao trocadilho: O tempo cura tudo. Isto é uma mentira! Olhar para o que dói é com certeza a primeira coisa a ser feita, para em seguida utilizar o “remédio” em forma de técnica ou ferramenta.



Lembra-se do boldo terrível de tão amargoso? Creio que sim né, para melhorar seu estômago provavelmente alguém da sua família te deu. Pois é olhar para sua rejeição interna é o mesmo que tomar o boldo emocional, para finalmente resolver aquilo que dói.

Se você quiser listar suas dores liste, agora se não quiser está tudo bem.

Em seguida sugiro que faça o ho’oponopono 108 vezes para tratar a rejeição. Vou sugerir a seguinte petição: Divino criador, limpe em mim todas as memórias de dor que eu tenho em relação a rejeição que eu sinto por mim, limpe purifique, seccione tudo isto em uma luz pura, está feito! Sinto muito, me perdoe, sou grata, eu te amo.

Se você não sabe o que é o ho’oponopono, basta clicar AQUI este é o link do meu canal para você ir ao vídeo que eu falo sobre ele. E para mim será um prazer imenso caso você se inscreva no canal.
Então resumindo este texto, a rejeição que sente por você impacta tudo de acordo com a nota que você se dá. Olhe para as feridas, enfrente e na sequência pratique o ho’oponopono pelo tempo que sentir que já resolveu suas questões de rejeição. Limpe, purifique e limpe sem cessar até se sentir melhor.

Agora caso queira algo mais rápido e prático, para ganhar tempo tem a opção de agendar uma sessão individual comigo. Basta clicar AQUI.

Grande abraço.
Adriana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...