domingo, 16 de dezembro de 2012

Fotos Retrospectiva 2012...

Final de ano cheio de grandes reflexões.
Mudei demais da conta, aliás tudo mudou em minha vida.
Então vamos lá.
Selecionei algumas fotos que representaram cada mês, coloquei legenda do aprendizado em cada uma.

 
Janeiro: Corretor Eudes, um dos integrantes da minha equipe Performance na Adão Imóveis.
Desafio na Gerência Comercial.

 
Fevereiro: Ponto final de um relacionamento de 2 anos... Meu ano se dividiu em antes e depois deste acontecimento. Dor muita dor!!!
Desafio administrar a dor.
 
 
 
Março: Convite para ser Coautora do livro Coaching: Grandes mestres ensinam como estabelecer e alcançar resultados extraordinários na sua vida pessoal e profissional.
Praticando Kickboxing = Terapia.
Equipe da Federação Goiana de Kickboxing
Técnico Wagner Stivi
 

 
 
 
Maio: Curso de Formação de Consultores em Goiânia.
Minha Coach Urânia e minha mudança de vida... Novos olhos...
Aniversário Gabriel 16 anos.
 

 
Junho: Meu aniversário e palestra na Faculdade Salgado de Oliveira (Universo) de Goiânia.
 
 
Julho: Outra história começou...
13 de julho...
Conheci Pirinopólis.
 
 
Agosto: Gestora Comercial Primetek área corporativa em Goiânia.
 
 
Setembro: Posto de assistência Espírita Anália Franco, trabalho voluntário.
 
 
Outubro: Aniversário Laura 8 anos.
 
 
 
Novembro: Gestora Comercial na Faculdade Cambury
Tirei meu CRECI definitivo.
 
 
Dezembro: Término do meu MBA Executivo em Gestão Comercial e Práticas em Docência em Ensino Superior.
 
Anooooooooooooooo das mudanças....
 
Não sei o que me aguarda 2013, mas recebo o que vier.
Afinal, tudo é aprendizado.
 
Venha suave 2013 eu te aguardo ansiosamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...