segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

12 semanas para mudar uma vida...




Por Adriana Mantana.

Em 2007 comprei o livro 12 Semanas para mudar uma vida (Augusto Cury), lembro que li e adorei.
No entanto, não apliquei.
O livro é um programa de melhoria interna e autocontrole.
Trata-se do resgate do eu.
Profundamente psicológico não se trata de um livro de autoajuda simples.
Ele com certeza é um livro muito profundo.
Pensando nisto, comecei a releitura.
Estou no cap. 1 (Ser autor da sua história: O resgate da liderança do “eu”).
Funciona assim, a leitura é realizada e temos uma semana para colocar em prática o que lemos.
Inclusive ele funciona perfeitamente em grupos (finalidade principal).
Ele é o PAIQ (Programa da Academia de Inteligência de Qualidade de Vida).
Então é isto, comecei hoje por que com certeza quero me trabalhar interiormente e me conhecer ainda mais. (Que venha 2013).
Afinal, tudo começa de dentro.
Não temos ação sobre o que é externo a nós...
A chave para tudo se encontra dentro.
Sugiro a compra e leitura deste livro.
Semanalmente colocarei a resenha e o que pratiquei.

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...