quarta-feira, 15 de março de 2017

INVEJA E CARGA PESADA DOS OUTROS, FIQUE FORTE!



CUIDADO COM AS CARGAS NEGATIVAS DOS OUTROS, FIQUE NA SUA...

Desconstruir velhas crenças demanda tempo e trabalho, mas vale muito a pena.

Todos os dias faço os exercícios mentais e corporais que me fazem eliminar velhos padrões mentais.

Fico boba, com o quanto de crenças limitantes que ainda tenho, mas tudo no meu tempo, não adianta não vou andar no tempo dos outros.

Praticar o auto respeito é fundamental.

Culpa, auto punição e repressão não tolero mais.

Costumo dizer nos meus atendimentos o seguinte: "Se você sentir algum desconforto, pare tudo que estiver fazendo e vá ficar com você, faça os exercícios práticos, não siga com o seu dia se sentindo mal. Tire o mal de você".

As vezes conversando com alguém ainda pego alguma coisa, mas percebo na hora que algo ficou ruim dentro de mim e já parto para os exercícios. Dois minutos depois fico bem de novo.
Em um mundo negativo e que tem de tudo é fundamental ter autoconhecimento e blindagem.

Afinal como saber se estou bem, se eu não me conhecer.
Eu perdi a pretensão de salvar o mundo, ou salvar alguém. 
Eu não salvo ninguém, eu ensino, mas é a pessoa que tem que querer ser ajudada e melhorar a vida.

Logo de cara vejo se a pessoa está fazendo corpo mole ou não, porque dependendo disto eu interrompo o processo dela ou não. Afinal, para que investir o meu tempo em alguém que não quer ajuda?

Amo o que faço, mas para eu ajudar alguém, a pessoa realmente precisa querer, caso contrário isto irá gerar em mim somente frustração e isto eu não quero.

Até para ajudar alguém precisamos estar no nosso melhor, caso contrário a probabilidade de entrarmos no rolo da pessoa fica alto, pegamos a carga astral dela e ficamos com a inhaca no corpo. 

Ninguém merece isto. Então se você gosta de ajudar alguém, certifique-se que está pronto, blindado contra todo tipo de negatividade, senão o risco de você levar a meleca para sua casa fica altíssimo e você e sua família pagarão o preço.

#segundo dia...

Adriana Mantana... Sendo eu.

MEU CANAL... SE INSCREVA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...