sexta-feira, 17 de março de 2017

EXTERMINADORA DE CRENÇAS LIMITANTES.





Deixar a mudança fazer o trabalho dela, requer paciência, coragem e disciplina.

O caminho não pode ser outro.

No entanto, quando existe a certeza que tudo ficará bem, as coisas fluem melhor.

Independente do que acontecer, se proponha: Eu estarei do meu lado para o que der e vier, não vou me maltratar, ao contrário disso, vou dar o meu melhor para mim, quando eu estiver no pior.

Seja caçador e destruidor das crenças que te limitam, impressionante como temos.




MUITAS VEZES AQUILO QUE NOS SEGURA, NÃO TEM FORÇA REAL, NO ENTANTO É O QUE ACREDITAMOS QUE DETERMINA SE FICAREMOS PARADOS OU NÃO.

Para compreender como este mecanismo funciona, basta dar uma olhada na sua vida, o que estiver parado ou indo muito lentamente, pode ter certeza tem uma crença impedindo o avanço. 

O que são crenças limitantes?

É tudo aquilo que você acredita ser verdade. Mas preste atenção no que vou te dizer, não existe uma verdade, cada pessoa tem a sua própria, a pior violência é se padronizar, querer ser normal e forçar uma verdade que não é sua.

Não estou dizendo com isto, que os valores e os sensos, como por exemplo senso de justiça presente em todos nós, estão errados. Muito pelo contrário, o que faz sentido para a nossa alma e nosso coração é uma verdade.

Busque sua verdade e siga, MAS destrua SEM DÓ nem piedade, AS CRENÇAS que limitam o seu avanço.

Se quer ir para o próximo nível, este é o PRIMEIRO e mais importante passo.

Bjussssssssss

MEU CANAL... SE INSCREVA

Adriana Mantana... Sendo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...