domingo, 19 de agosto de 2012

Apaixonada...





Por Adriana Mantana

Hoje ao acordar e olhar no espelho percebi que me apaixonei.
Apaixonei-me por mim.
Um gigante adormecido despertou...
Apaixonei-me por meus passos, escolhas, atitudes, risos, lágrimas, estudo, meus olhos e por quem sou.
Estou 100% envolvida comigo mesma.
Amando-me muito, me cuidando e fazendo o que gosto.
Apaixonei-me por mim assim "do nada", comecei a me olhar de forma diferente.
Meus olhos estão mais brilhantes que o de costume.
Meu corpo está muito mais forte e saudável.
Apaixonei-me por meu cheiro, por meus cabelos.
Estou muito apaixonada e todos estão percebendo isto.
O mundo já não é mais o mesmo.
Eu me respeito, admiro e me amo.
Escolho as pessoas para estar ao meu lado.
Cada dia é uma festa para mim.
Amo a minha presença e aproveito cada instante.
Agora o sorriso é constante.
A calma é hábito.
A força uma certeza diária.
Já não busco o amor.
O amor me encontra.
Meu jardim está florido e cuido muito das minhas flores.
E assim a vida se desdobra e me faz uma eterna apaixonada por mim e minha própria história.
Não tenho tempo a perder, com tristeza ou qualquer outro sentimento não feliz, pois a vida pulsa em mim e quero viver cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...