sábado, 25 de agosto de 2012

Tudo é amor...




Quero crer que colhemos o que plantamos nas eras sem fim.
Quero crer que a vida além continua sempre a existir, que todos os que se foram vivem felizes perto de nós.
Tudo é amor, até mesmo a dor.
Tudo faz crescer, moldar a nossa luz.

Tudo é amor (Gan)


Minha prioridade de vida hoje é Deus.
Com certeza ele está em primeiro lugar em minha vida.
Independente da religião que proferimos o mais importante é buscá-lo.
Sou espírita, compreendo e respeito as demais religiões.
Tenho aprendido muito com a vida.
Deus deve ser nossa estrela e nosso norte.
JESUS é com certeza o caminho, a verdade e a vida.
Não existe dificuldade se estamos com Deus.
Êle refrigera a nossa alma, tranquiliza e nos dá a paz.
Quando a agitação em nosso coração e espírito surge, basta orar.
Sempre seremos atendidos em nossas orações.

E a razão por hoje ter Deus em primeiro lugar:
É porque sei o quanto sou pequena e frágil e necessito de sua luz e bondade em minha vida.

Aproveito e agradeço a Deus por minha família e meus filhos.
Com certeza eles são tudo em minha vida.
Meu AMOR MAIOR.

 
Meus filhos meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...