quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amor incondicional...


Hoje o clima aqui em Goiânia está muito gostoso.
Chove e faz um friozinho de leve, rsrs.
Bom o tempo anda passando tão rápido e muitas vezes me questiono, será que estou realmente aproveitando cada minuto da minha vida.
É fato que a minha família está no centro do meu universo, ela é a minha base, minha luz e paz.
A cada dia que vivo mais me convenço que tudo converge para minha casa.
Amoooooooooo curtir meus filhos, ler um bom livro e viver cada segundo dentro da minha casa.
Não existe maior prazer do que a presença dos meus filhos.
Cada um deles com a sua mania e seu jeito.
Hoje ao acordar a minha caçula deixou na árvore de natal a cartinha do papai noel, rsrs. A não gente, bonitinho demais.
Eu não ia comprar o que ela queria, mas depois que vi a cartinha, rsrs....Então...onde que é a loja mesmo, rsrs.
Vou comprar.
Ser mãe me fez ser uma pessoa melhor, mais humana, amorosa e tranqüila.
Meu filho e minha filha são tudo para mim.
É um amor sem fronteiras, ele é incondicional.

Tenho aprendido diariamente que não devemos deixar as pessoas que amamos quando estamos com raiva ou qualquer sentimento negativo, pois não sabemos quando partiremos. Pensa só que coisa chata não ter dito que se ama no momento certo. Por isto eu tenho uma verdadeira "obsessão" por estas três palavras - EU TE AMO.
Procuro dizer sempre e cultivo sempre no meu lar.

Amores da minha vida, EU AMO VOCÊS!!!

Seja feliz, seja a mudança, viva em equilíbrio!

http://www.adrianamantanacoach.com/

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...