segunda-feira, 26 de março de 2018

Seja leve, seja livre.





Seja leve para ser verdadeiramente livre. Antes de mais nada quero te avisar que se ler este artigo até o final e praticar, terá realmente uma mudança significativa em sua vida.

Quando você era pequena (o), aprendeu uma série de coisas e uma delas, foi o julgamento, isto mesmo. Você aprendeu a se julgar e julgar os outros. Entenda que os seus pais não fizeram isto por mal, eles só transmitiram aquilo que aprenderam. Desta forma você aprendeu a se julgar como errada (o) desde cedo.

Sua vida está pesada? Ou se sente presa (o) de alguma forma? Se a resposta foi sim para alguma destas duas perguntas, perceba que isto acontece exatamente por este julgamento que existe dentro de você. A boa notícia aqui é se você aceitou isto como verdade, pode a partir de agora escolher não aceitar mais.


O primeiro passo para qualquer mudança é perceber que isto existe dentro de você, na sequência é identificar quais ferramentas possui para acabar com esta questão na raiz (causa).

Qual é o oposto positivo de julgamento? Acertou se pensou em aceitação.
A aceitação é perceber que você é um ser único no universo, e que não tem nada de errado com você, ao se aceitar você também passa a aceitar o outro.

Existe uma ferramenta fantástica dentro de Barras de Access™, que te ajudará muito neste caminho. Sugiro fortemente que comece hoje a utilizar um dos mantras do Access que é: Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória.


Outra que vou deixar aqui como um presente para você é a seguinte pergunta:
Como pode melhorar universo?

Faça esta pergunta se estiver em um processo de dor e julgamento, ou quando estiver em uma situação feliz. Ou seja, pergunte e solte. Se fizer isto, vai perceber mais leveza e consequentemente mais liberdade em sua vida. Sem dizer que observará fluidez em todas as áreas de sua vida (as coisas começarão a funcionar melhor).

Não subestime estas frases, são poderosas e funcionam.
Caso queira se aprofundar melhor e fazer inclusive uma sessão de Barras de Access™, sugiro que entre em contato com algum terapeuta de Barras de Access™ e agende sua sessão.
As Barras são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos, ideias. Quando as Barras® são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.

Se você se libertar dos pontos de vista preconceituosos com relação as suas aparentes limitações e com o que você pensa que não é possível na sua vida, uma nova realidade se abre diante de você e a sua vida fica muito mais verdadeira, plena e fácil.
As Barras de Access podem ajudar com Ansiedade, Depressão, Frustração, falta de sonho e é recomendável para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva compulsiva e autismo.
Cuide-se por dentro!
O seu mundo muda, quando você muda.

Bibliografia sugerida: O poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).

Seja feliz agora, do seu jeito!

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres, Terapeuta ThetaHealer® e Terapeuta de Barras de Access™, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...