sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Alterando a rota.




Por Adriana Mantana.

12h00min horas em Goiânia = almoço = TCC = Biblioteca.
Estou escrevendo meu artigo na biblioteca.
Faz parte, afinal não existe este negócio de falta de tempo.
Quando não se tem um... Cria-se rsrs.
No último minuto do 2º tempo do jogo Flamengo X Vasco rsrs...
Resolvi mudar meu tema do TCC.
E aproveitei o embalo e mudei o nome do meu outro blog hehehe.
http://emagrecimentocoaching.blogspot.com.br/
Quem clicar verá que ainda não existe postagem, a ideia é justamente começar junto com meu TCC.
Afinal, não basta ter um artigo para fazer, cria-se outro blog para ter ainda mais coisa para escrever rsrs.
Como vivi muito o coaching no meu processo de redução de peso e atendo clientes neste perfil, resolvi fazer a alteração.
Depois que coloquei no blog Novos Hábitos a página de Coaching para emagrecimento, me surpreendi com a quantidade de acessos.
Realmente este tema é muito relevante.
Então...
Vamos que vamos...

Afinal, quem não precisa entrar em forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...