sexta-feira, 2 de março de 2012

Manifestação e gratidão...



Nós queremos que vocês tenham muito prazer em estar na privacidade, clareza e força da sua própria mente, porque assim a manifestação física é só uma conseqüência natural. Nada demais! Mas vocês tornam a manifestação física uma coisa tão grande, que vocês ficam atormentados pela ausência da manifestação daquilo que escolheram, ao invés de fascinados pela visão do que está se tornando.

Quando vocês começarem a ter prazer com a visualização, vocês conseguirão. Em outras palavras, o que queremos que vocês façam é que leiam cuidadosamente os dados, identifiquem o que não é desejado, identifiquem o que vocês querem, peguem todos os dados, concluam coisas e escolham, e enquanto vocês fazem um pouquinho disso aqui – coletam dados aqui e ali, a Energia Não Física do Universo ouviu que vocês fizeram uma série de afirmações sobre um monte de coisas, e enquanto vocês estão vibracionalmente projetando Energia por pessoas legais e coisas belas, pelos animais mais amigos e o tráfego livre, pelas roupas maravilhosamente confortáveis e vistas magníficas, pela a boa comida e relacionamentos deliciosos...vocês estarão projetando essa Energia aqui e ali. Vocês estão na fila do correio, se aquecendo na sensação prazeirosa de algo.Vocês estão dirigindo seu carro, se aquecendo na sensação prazeirosa de algo. Sentados em um avião, se aquecendo na sensação prazeirosa disso. Cada vez que vocês alcançam esse imaginário mental, vocês vibram ali, só por um segundo, o que significa que o Universo entende aquilo como sendo vocês. Seu ponto de atração começa a mudar cada vez mais e mais, enquanto o seu Bem – Estar é percebido, não só por vocês, mas pelo Universo inteiro – vocês começam a emitir essa tamanha vibração de Bem- Estar, então somente o Bem- estar poderá ser a sua experiência, porque a “Lei da Atração” diz: “deve ser assim”. Percebem?

(Abraham, por Esther Hicks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...