domingo, 11 de novembro de 2012

Lei da atração na prática...

Livros maravilhosos atraídos POR mim 10/11/12

Turma: MBA Executivo em Gestão Comercial I (IPOG)
Conclusão Dez/2012


Por Adriana Mantana

Sou estudiosa da Lei da Atração desde 2007, quando conheci o livro The Secret.
De lá para cá foram muitos livros e técnicas aprendidas.
A cada dia que passa me surpreendo mais com o poder do pensamento e do sentimento em ação.
Minha vida mudou muito.
Grandes aprendizados, mudança de casa, carro, relacionamentos, corpo e saúde.
Existe uma grande diferença entre estudar e viver a Lei da atração de forma intencional.
Posso dizer que realmente vivo.
Em minha casa tenho um painel de visualização, meu caderno de realizações e claro minhas mentalizações diárias.
É um grande erro levar a vida (sem controle), pois quer saibamos ou não, utilizando ou não a Lei da atração GOVERNA nossa vida.
Basta parar para analisar e ver que pessoas prósperas atraem a prosperidade com facilidade.
O contrário é verdadeiro.
Cuidado com o que entra em sua mente e coração.
Atenção com as pessoas que andam com você.
Afinal diga com quem andas que direis quem és.
Têm-se todo o cuidado com o que entra em nossa casa, porque não aplicar o mesmo princípio para o que entra em nosso pensamento/vida.
Sugiro o estudo e a pesquisa para quem deseja saber mais.
Meu blog de forma geral possui várias sugestões de leitura nesta linha.
Então estruture sua vida e tenha a ATITUDE para vencer e ser melhor.
Conheça a Lei da Atração e pratique.
Acredite se praticar SUA VIDA VAI MUDAR.
Coloco-me a sua disposição para maiores esclarecimentos.
Pode me adicionar no MSN, skype ou face book. Meus canais estão abertos para ajudar todos que querem mudar de vida e serem melhores.

Seja feliz, SEJA MELHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...