sábado, 16 de junho de 2012

Sem inspiração para escrever afff...



Já peguei meu notebook hoje umas 30 vezes...
E não consegui escrever nada de inspirador.
Assisti um filme com minha filha, já fui na casa da minha mãe.
Falei com a minha mãe 2 e com o meu anjo celestial.
Mas...
Inspiração...nada...
Então, vou dar o feedback da palestra de ontem.
Foi ótimo!
Realmente sou APAIXONADA por isto.
Conhecer novas pessoas, falar em público e propagar a ideia do Coaching = EU AMO.

Enfim, agora deixa eu focar aqui, porque eu preciso de inspiração neste final de semana, tenho que concluir um projeto maravilhoso que está em andamento e que em breve todos saberão.


Carpe diem.

Abraços fraternos.

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...