quinta-feira, 21 de junho de 2012

Se eu me apaixonar...tem que ser para sempre...




Se eu me apaixonar... tem que ser para sempre, ou então não vou me apaixonar.
Como tem muito tempo que não escrevo sobre relacionamento afetivo, segue este vídeo para presentear os apaixonados.
Estar enamorado é maravilhoso, a questão é manter o estado de enamoramento após certo tempo.
Sempre falo que o amor é uma escolha.
Todos os relacionamentos são complexos, a questão é saber se relacionar.
Compreender o outro, conversar, ter carinho, apoiar quando for preciso.
Caso contrário o relacionamento não evolui.
Já vi inúmeros casos em que só um se doava, o outro era carregado conforme a maré ia levando.
E devemos tratar o coração alheio com muito cuidado, afinal ainda não inventaram um remédio para dor do coração partido.
Mas enquanto isto...
Se inspire, faça que o seu relacionamento seja mágico, com muito amor, entrega, sentimento de carinho, confiança e respeito.

Seja feliz agora!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...