quarta-feira, 6 de junho de 2012

Projeto Emagrecer...eu consegui...





Estava fazendo algumas pesquisas e me deparei com os vídeos da Super Thamily.
Me lembrei da minha história.
Só quem já foi gordo (a) sabe como é...
Colocar uma roupa e se sentir um lixo humano.
Não ter vontade nenhuma de sair para canto algum por causa do peso.
Se sentir a laranja podre do pedaço (arrumar namorado (a), hum nem pensar...).
Fazer todas as dietas do mundo (da lua, da sopa, do sangue, do ovo, da alface, da água rsrs e etc).
Apelar para diuréticos e anfetaminas.
Enquanto a ficha não cai, as tentativa são inúmeras.
Lembro como se fosse hoje.
Quando as pessoas me diziam que ser magro era uma questão de hábito, eu morria de raiva por dentro.
Afinal, não conseguia resistir.
Comer para mim era a melhor coisa do mundo, aliás não tinha prazer igual (acreditem).
Mas assim como para tudo na vida, sempre existe o suspiro final.
O momento em que nós paramos para refletir e dizer: Não dá mais, chega!
Para chegar neste ponto é necessário uma decisão firme e uma ultra força de vontade.
Porque não se ganha 25Kg de um dia para outro e não se perde também.
É preciso paciência, controle emocional e ansiedade reduzida (itens que tinha muita dificuldade).
Era um bolo, um pão recheado e massa.
Gosto de tudo isto hoje também, no entanto como tudo com moderação.
Aprendi que me olhar no espelho e não ter aquela imagem refletida do passado não tem preço.
Sei que deve estar cansado (a) de saber, que para perder peso existem dois caminhos (reeducação alimentar e atividade fisica).
A questão dolorosa é colocar em prática.
Saiba este dia vai chegar, quando a dor e a angústia de ser gordo (a), foi maior do que a preguiça e o comodismo.
Quando este dia chegar, você saberá que tudo será diferente e começará a surgir um novo eu em você.

Resumo Adriana Mantana (Peso/atividades):
25Kg perdidos
Peso inicial: 85Kg
Peso final: 60Kg
Receita:
Reeducação alimentar e atividade fisica (hoje estou fazendo kickboxing, maravilhoso).

Então é isto, depois vá no youtube e procure os vídeos da Super Thamily, vale a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=pyLOrO9WJqQ&feature=relmfu

Abraços fraternos.

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...