quarta-feira, 20 de junho de 2012

O poder das escolhas...



Para tudo nesta vida há de se ter um tempo certo...
Ter paciência, saber esperar.
O melhor sempre surge.
Não acredito em acaso, para mim tudo existe uma razão maior de ser.
Hoje em minha vida tenho uma regra:
Sentir-me bem!
Se eu não estiver me sentindo bem, não faz sentindo, daí paro tudo o que estiver fazendo e procuro fazer algo que me faça feliz.
A energia negativa, só atrai mais disso.
Ultimamente estou tendo provas evidentes da Lei da Atração, acontecimentos, circunstâncias e pessoas inesperadas estão surgindo.
Agradeço muito a Deus, porque tudo converge para o bem maior.
A felicidade é uma escolha.
Todos os dias podemos escolher a tristeza ou a alegria.
Estes dias estava eu retornando para a minha casa e me recordei de uma postagem aqui do blog que escrevi.
Nela eu abordava a questão das escolhas...
SEMPRE que tomamos uma determinada decisão, invariavelmente isto nos levará ao próximo passo.

A questão é qual o próximo passo que você dará em sua vida?

Não hesite, aja!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...