sexta-feira, 11 de maio de 2012

Minha mãe...na alegria e na tristeza...



Ser mãe...
É acompanhar desde de cedo.
É olhar nos olhos do filho e não precisar de mais nada, só aquele momento.
É sorrir juntos.
É chorar juntos.
Ser mãe...
Muitas vezes é ficar zangada, mas saber que é preciso ser forte.
Nem dura demais, nem mole demais.
É acordar a noite e orar.
Sair para comprar algo para si, mas acabar comprando para o filho.
Não existe ex filho, o filho sempre é.
Assim como a mãe.
Melhor amiga, educadora, parceira e etc.
Ser mãe...
Ser mãe...
Ser mãe...

Eu te amo muito mãe!

Obrigada por estar comigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando e me respeitando mesmo com as minhas imensas falhas e defeitos. Me perdoe por algo que tenha feito a você. Te admiro e respeito muito, és minha guerreira, meu espelho, minha fortaleza. Na ausência do mundo você sempre esteve presente. Eu te amo demais, hoje, amanhã e para sempre!

Sua filha Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...