terça-feira, 20 de março de 2012

Seja melhor...Alcance os teus objetivos...


Traçar seus objetivos e saber aonde quer chegar faz grande diferença.
Uma pessoa objetiva e focada no que deseja vai longe.
É muito interessante colocar os nossos planos e desejos no papel, com certeza é uma motivação maior, sem dizer que isto demonstra disciplina e organização, virtudes de uma pessoa de sucesso.
Se não tem este tipo de hábito eu recomendo, isto faz uma grande diferença no final das contas.
Um profissional Coach é contratado para ajudar as pessoas neste tipo de empreitada, pois não é raro encontrar alguém que não sabe o que deseja e aonde quer chegar.
Isto atrapalha, pois já tratei vários casos em que o cliente (coachee) tinha um grande potencial, mas estava desmotivado com vários pontos na carreira e na vida pessoal, daí não conseguia utilizar toda a sua capacidade e criatividade.
Dica de Coach: Compre agora um caderno ou pegue algum que já tenha e escreva quais são suas metas pessoais e profissionais, veja quais são os passos que deve seguir e aja. Seja objetivo (a), disciplinado (a) e focado (a) você verá grandiosas situações acontecendo em sua vida.

Seja feliz agora!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana
www.adrianamantanacoach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...