quarta-feira, 6 de julho de 2011

Obrigada Deus...



Semana turbulenta...
Bom uma correria danada, pois estou mudando.
E agora é literalmente, finalmente meu apto saiu ebaaaaaaaaaaaa.
Estou muito feliz!!!
Agora só falta mudar.
Uma nova etapa vai começar, tenho certeza que coisas agradáveis irão acontecer, pois eu acredito nisto.
Agora só posso dizer que tudo valeu a pena, cada situação e aprendizado.
Só tenho agradecimentos, primeiro a Deus e depois a todas as pessoas que de uma forma ou outra me apoiaram.
Sinceramente a frase: "O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - Esqueci o autor, rsrs é real.
O futuro nós fazemos a cada minuto, a cada desejo e pensamentos.

Tudo posso naquele que me fortalece.

Obrigada Deus pelas Dádivas recebidas!

Seja feliz, seja a mudança!

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...