sexta-feira, 15 de julho de 2011

Muitas mudanças...


Eu tenho tanto para dizer, rsrsrs.
Mas com palavras ...
Estou brincando...
Pessoal, estou na expectativa o grande diaaaaaaa é amanhã.
Um dos momentos mais felizes, minha casa nova, total independência.
Poder convidar as pessoas para poder ir comer macarronada, tomar vinho e rir.
Não tem preço...
Estou muito feliz, terminei os últimos detalhes e com certeza este final de semana será maravilhoso.
Com a oportunidade de sair para comemorar a conquista, afinal ninguém é de ferro.

Felicidade aqui é mato!

Que venha a vida nova!!!!

Amooooooooooooooooooooooooo.

Seja feliz, seja a mudança!!!

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...