quinta-feira, 3 de março de 2011

O seu relacionamento pode dar certo...


Veja este vídeo, você vai gostar.


Estava pesquisando na internet e em alguns livros sobre relacionamento.
Bom a maior parte da literatura diz:
O relacionamento é difícil, complicado, não é fácil lidar com o outro e etc.
Bom acredito que o nosso grande erro está em pensar assim.
Porquê temos que pensar desta forma?
Não podemos mudar e condicionar a nossa mente com algo positivo?
Tá certo, não vou dizer que tudo é uma mar de rosas, mas poderia ser melhor do que é. Se todas as coisas fossem mais naturais.
O engraçado é que nos apaixonamos por alguém por ser diferente, por gerar sentimentos novos. Daí o que começa acontecer. Começamos o processo de padronização, queremos que a pessoa fique do nosso jeito.
Daí eu pergunto:
Para quê se relacionar desta forma, se tentamos fazer a pessoa andar do nosso jeito?
Isto não é uma falta de respeito?
Se encararmos a pessoa da nossa vida, como uma pessoa única e diferente, será que não seríamos mais felizes?
Estou aprendendo muito com o fato de escrever, pois para passar algo para alguém, primeiro eu analiso e penso sobre a situação.
Posso dizer que estou quebrando os meus paradigmas, pois quero viver plenamente e ser feliz.
Não adianta tentar padronizar.
Estou me quebrando por dentro para me reconstruir.
Pois mudar é positivo.
Eu nasci para ser feliz, nasci para amar e ser amada em seu grau máximo.
E para quê condicionar o nosso relacionamento, sendo que podemos ter sim o melhor relacionamento, o melhor casamento e a melhor paz.
Para amar alguém, primeiro temos que nos conhecer.
Como cobrar de alguém algo que não conseguimos ter por nós mesmos?
Então, pare de dizer e profetizar que o relacionamento não é fácil, não é simples.
Pois o que você acredita, se transforma em realidade.
Bom eu estou fazendo algo diferente, resolvi tirar da minha cabeça estas complicações e ficar em agradecimento.
Acredito que assim tudo flui melhor, em paz e com luz.
Lembrando que nenhum relacionamento sobrevive por muito tempo sem DEUS.
Êle é a base, o alicerce.
Quando as coisas não estiverem tão positivas assim, coloque o seu joelho no chão e ore.
Com certeza Êle vai te atender, Êle sempre atende.
Qual estrada vocês enquanto parceiros estão pegando?
Se estiver pegando a estrada do ciúme, da dor, da briga, da discussão, da intolerância, da falta de carinho e atenção. PARE TUDO!!!
Pegue a estrada do amor, da parceria, da paz, da compreensão, da tolerância, do carinho e da descontração.
Tenho certeza que a mudança parte de nós, não adianta tentar mudar o outro, a nossa mudança, gera mudança no mundo.
Então, te convido a ver o teu relacionamento e você com outros olhos.

Seja feliz, seja a mudança!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...