segunda-feira, 30 de abril de 2018

Escolha ter qualidade de vida.





Ter qualidade de vida é uma escolha assim como tudo na vida. A partir do momento que você coloca o seu bem-estar como prioridade, você irá buscar formas para melhorar a sua vida. 

Não espere a dor bater em sua porta para você escolher cuidar melhor de si, se o seu carro precisa de revisão constante como forma de prevenir algum problema no motor, pense no seu corpo, na sua saúde emocional e psíquica. Como anda cuidando do seu viver neste corpo biológico?

O fato é que a maioria das pessoas esperam estar nas últimas para buscar ajuda, mais antes da situação ficar insuportável, as coisas começam a dar pequenas mostras de que não estão indo bem.

Ter autocuidado, não é só ir ao médico cuidar da saúde, mas também meditar, acalmar a mente, fazer o que se gosta, ir no cinema, ler um livro, rir e buscar ajuda terapêutica. Afinal mente sã, corpo são não é mesmo?



Priorize a sua alegria de viver, entenda que você é frágil, reserve um tempo para cuidar de si, costumo dizer em meus atendimentos, para minhas clientes, reservarem pelo menos 15 minutos, para fazerem as práticas que proponho em minhas sessões. 

Afinal é importante passar um tempo em sua própria presença, sem fugir e nem buscar a atenção dos outros.

Se você não for uma boa companhia para você, ninguém mais será.

A carência que você sente, nada mais é que a ausência de você, dentro de você. Pare e reflita em relação a vida que tem levado e o quanto mais vai aguentar viver deste jeito.

Eu tenho um grupo de Terapia e Coaching no WhatsApp só para mulheres, nele trabalho com exercícios práticos para você lidar com você o dia a dia, por ter este cunho terapêutico e ser totalmente focado nos resultados, ele é pago. Caso queira participar e obter maiores informações entre em contato no WhatsApp 62 9.8161.0529.
Cuide-se por dentro!
O seu mundo muda, quando você muda.

Bibliografia sugerida: O poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).
Seja feliz agora, do seu jeito!

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres, Terapeuta ThetaHealer® e Terapeuta de Barras de Access™, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...