sábado, 9 de janeiro de 2016

Desbloqueie o coração parte 3...


Por Adriana Mantana

Continuando o assunto sobre o desbloqueio do coração.
Bom pensando que você já fez as tarefas das postagens 1 e 2, vamos agora prosseguir neste assunto tão delicado e que mexe com todas as nossas estruturas, por acessarmos as nossas emoções de forma tão intensa.
Hoje quero que você faça o seguinte...
Liste em uma folha de papel tudo o que a pessoa que "te magoou", fazia que você gostava e que sente, hoje, falta em sua vida.
Exemplo: Dava carinho? Dava atenção? Dava apoio?
Não se esqueça de nada, pare a leitura e se concentre nesta atividade, só volte a ler quando concluir esta tarefa.
Agora, quero que comece a se dar, tudo o que você escreveu, isto mesmo, você fará por você.
Se colocou carinho, atenção e apoio, Quero que encontre formas de fazer isto por você. Por exemplo se você gosta de ir ao cinema, vá e no momento que for, diga para si mesmo (a), este carinho e atenção são só para você.
A mesma coisa com relação ao apoio, se DÊ apoio, por exemplo, se você errou por algum motivo, diga para si mesmo (a), isto foi bobagem eu estou do seu lado, vamos superar isto. Diga coisas positivas para você.
Sei que não é simples, isto requer disciplina e vontade para se curar.
Mas eu te digo, vale a pena, pois realmente funciona.
Com qual frequência você fará isto? Diariamente, durante 21 dias. Você escolhe o horário que melhor se adaptar.
No inicio do texto coloquei entre aspas "te magoou", pois ninguém magoa ninguém, nós que permitimos que isto ocorra. Este será um assunto que explicarei nas postagens futuras.
Quem segue meu blog há algum tempo, percebeu que reativei as postagens diárias (me deu vontade de retomar isto).
Então estou com você neste início do ano, para trabalharmos juntos (as) em sua cura afetiva, para desbloquear os teus caminhos e conseguir ter uma vida mais próspera em todas as áreas, pois esta área afeta todas as demais.
Lembre-se você tem dois caminhos, não fazer nada a respeito e continuar guardando mágoa e permanecer bloqueado (a), e ter sua vida como está, OU CONSTRUIR UMA NOVA HISTÓRIA COM NOVAS ATITUDES e mudar o rumo da sua vida. A escolha é sua.
Permita-se, cure-se, AME.

Abraços de luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...