sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O que eu busco?

Tenho um gigante dentro de mim.


Por Adriana Mantana

O que eu busco?
Eu me fazia sempre esta pergunta.
Até o dia em que descobri o que buscava.
Andei por muitos caminhos, passei por muitas experiências, li muitos livros, conversei com várias pessoas. No entanto NUNCA havia realmente me encontrado. E na busca pelos outros eu não me encontrava.
Até que a ficha caiu.
Quando me olhei de verdade e me entendi, tudo fez sentido.
A vida passou a ser mais colorida.
A guerra interna cessou.
O brilho nos olhos ressurgiu.
O entusiasmo pela vida passou a ser constante.
Quando me olhei e me amei de verdade, vi que muitas coisas que fazia não tinham significado algum e passei a ver flores em todos os lugares.
Hoje meu andar é mais suave.
Estou comigo.
Me amo muito.
Sinto o pulsar da vida em mim e em tudo.
A gratidão é uma constante em minha vida.
Cuido do jardim da minha alma todos os dias.
Me olho com CARINHO, ATENÇÃO, AMOR, PAIXÃO e MUITO RESPEITO.

Eu me amo.
Eu me aprovo.
Eu me liberto das velhas amarras todos os dias.
Tudo vai bem no meu mundo.

Muito grata!!!

Tenho paixão e motivo para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...