domingo, 20 de outubro de 2013

Passei por uma experiência...



Por Adriana Mantana

Semana passada, tive a imensa oportunidade de passar por uma situação maravilhosa.
Estou fazendo um curso de Prosperidade aqui em Goiânia, simplesmente fantástico.
Consegui acessar a grande gigante que há em mim.
Muitas vezes o medo nos limita, no entanto depois deste treinamento simplesmente não tenho mais este sentimento.
Estou na coragem e nela vou permanecer.
O universo conspira a nosso favor, estava realmente solicitando algo neste sentido e veio na hora certa.
Pessoas que pensam como eu...
Vamos formar uma Mente Mestra, temos mais poder do que imaginamos.
O grande x da questão é saber usar.
Mudando de assunto...
Quando trabalhamos com o desenvolvimento humano determinadas frases nos ferem profundamente, hoje recebi a seguinte mensagem de uma pessoa que considero especial:
Não sou nada.
Eu penso o contrário, mas preferi não falar nada, afinal para mim todos nós somos tudo.
A essência de Deus habita dentro de cada um de nós.

Seja feliz  agora, do seu jeito.

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...