segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Poder pessoal...



Por Adriana Mantana

Eu me amo tanto.
Do meu jeito, da minha forma.
Eu não me prendo mais, não temo mais.
Eu devo lealdade a minha própria natureza.
Eu estou do meu lado e nada ficará contra mim, pois eu estou comigo.
Não estou sozinha.
... Não me abandono.
O erro que me ensina.
Ficarei comigo para sempre.
Não me interessa o que os outros vão pensar.
O que realmente me importa é como eu me trato.
Portanto eu me respeito.
Minha natureza é divina, assim como tudo que existe.
Estou relaxando comigo.
Eu me permito.
Me compreendo.
ME ACEITO COMO SOU.
Tão bom ser feliz, como se é.
Estou aqui, agora, comigo mesma.
Livre, feliz e plena.
Ver mais
 
Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...