terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eu descobri... (Meu caminho é cada manhã)...



Por Adriana Mantana

Tudo está aqui dentro neste exato momento.
Não existe esta de problema, dor ou alegria lá fora.
Lá fora, sempre será lá fora.
E eu estou aqui, dentro de mim.
Vivendo o momento, me permitindo.
Sendo.
Pare tudo e olhe para sua lua interna, seu verdadeiro eu.
Não estou falando da sua voz, dos pensamentos.
Isto não é você.
Você é bem mais do que isto.
Tu és presença.
Seja isto.
Sinta.
Existe uma grande confusão com relação aos pensamentos.
Mas entenda, isto não é você, trata-se de uma ilusão.
No qual muitas vezes ficamos presos ou no passado ou no futuro.
É uma grande loucura, porque a vida está acontecendo agora.
E todos nós sabemos disto, mas não vivemos.
Não sei você, mas eu estou vivendo no agora.
Sou presença.
Não se importe com o que os outros vão pensar.
Confie em você.
Se apoie.
Faça agrados para você.
Tenha um compromisso com o seu verdadeiro SER.
Abra as tuas portas.
Desligue-se do seu passado.
Não viva e reviva tuas dores.
Aprenda a lição e siga sua vida, NO PRESENTE.
Sinta isto neste momento.

Agradeça o que passou e siga!!!

Seja feliz agora, do seu JEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...