sábado, 4 de maio de 2013

Mãe, você me ensinou...




Que existe um Deus
que ama e perdoa...

Que o amor pode ser infinito,
mesmo que caiba num só coração

Que se pode ter tudo no simples
aconchego de um lar.

Que,para mim,todos os
caminhos são possíveis
porque se ocupou de preparar
com tanto cuidado o que
necessito para percorrê-los.

Que dar e continuar dando,
sem esperar que lhe devolvamos nada,
tornou-o riquíssimo.

Que a paciência é um bem
que se renova somente
num pai ou numa mãe.

Que a bagagem leve nos torna
mais livres...

Que não importa quão longe
me levem meus sonhos:
sempre poderei voltar
à casa e ao seu lado.

Que descobrir e amar nossas
raízes não nos prende à terra;
ao contrário, ajuda-nos
a chegar mais alto.

E que quando o vôo for difícil
e eu sentir desejos de me
abandonar e cair,
seu amor será esse bem-vindo e
ansiado sopro de vento sob minhas asas...

Seu Filho

Página na web: http://www.mensagemespirita.com.br/md/ad/mae-voce-me-ensinou

P.S: Mãe eu te amo tanto, tanto e tanto, sempre do meu lado, orando por mim, ouvindo os meus desabafos. Te amo infinitamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...