domingo, 27 de janeiro de 2013

Uma paradinha para escrever e deixar um oi.

Um oiiiiiiiiii bem grande para você pessoa especial.


Para acordar e relaxar um pouco, passando para escrever sobre o meu dia.
Até agora 10 horas de estudo.
Mas ainda tenho 100 slides para terminar meu curso de EAD.
Ainda bem que amo estudar, caso contrário estaria perdida.
Na próxima semana, grandes desafios e com certeza realizações.
Determinação, persistência e foco nos levam ao sucesso e concretização dos nossos desejos.
Entreguei semana passada meu artigo para revisão no IPOG.
Tenho certeza absoluta que este será o ano da colheita.
Afinal, o que se planta, colhe-se.
Desejo que você tenha um ótimo final de domingo.
Planeje sua semana e tenha tempo para o que é importante em sua vida.

Seja feliz AGORA.

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...