terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Chuva forte em Goiânia...

Vontade de estar deste jeito em uma praia.


Chove, mais como chove...
Neste exato momento CHOVE EM GYN, chuva torrencial.
Fui na sacada dar uma olhada e agradecer a Deus mais uma oportunidade de vida hoje.
Sinceramente, tenho mais motivos para agradecer do que ao contrário.
Sei que coisas maravilhosas estão por vir, tenho que me blindar contra a inveja e a falsidade alheia.
Meu Deus como existe gente falsa e invejosa neste mundo.
Fico me perguntando às vezes, por quê ao invés de perder tempo falando mal dos outros ou tendo sentimentos infelizes, as pessoas não buscam o aprimoramento profissional ou acadêmico.
Falta do que fazer?
Não sei, mas sei de uma coisa incomoda pra CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Mas fazer o quê né, conviver com gente assim faz parte, afinal, ninguem vem com o selo de qualidade de caráter rsrs.
Bem que poderia vir rsrsrs.
Iria facilitar demais, já pensouuu.
Enfim, vivendo e aprendendo.


Uma coisa eu sei, AQUI se faz AQUI se paga.
Então cobras do caminho, CUIDADO...

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...