quarta-feira, 25 de julho de 2012

UM DIA PARA O RESTO DA MINHA VIDA...EMOCIONADA...

Obrigada por estar comigo, Santa Maria!


Por Adriana Mantana

A fé movimenta tudo...
Hoje com certeza será um dia que ficará registrado em minha memória para o resto da minha vida.
Muito feliz, são muitas dádivas recebidas em um único dia.
Quero só agradecer, mais nada.
Tudo é aprendizado.
Posso dizer que aprendi, melhorei e obtive em dobro tudo o que havia desejado.
Não perdemos nada nesta vida, tudo é substituído por algo ainda melhor.
Valeu a pena, cada momento, lágrima e suor.
Não tem preço ver e receber tudo o que recebi hoje.
Obrigada Deus por tudo!
Minha mãe, Urânia, Cecília, Rosália e MEUS FILHOS valeu demais.
Nossa Senhora, não consigo nem pensar direito tal felicidade.
Aprendi muito e agora ORAR e VIGIAR será uma regra diária de minha vida.
Tenho certeza absoluta que tudo teve um propósito e sei que coisas mágicas ainda virão.
O grito preso na minha garganta hoje foi liberto.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Divina nunca falha!!!

Minha meta: Ser feliz e mais nada.

2 comentários:

  1. ... e que Deus a abençoe sempre. A gratidão é muito importante. beijos e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, que ele te abençoe também.
    Tem um livro que gosto muito.
    Gratidão um estilo de vida (Louise Hay)
    Muito bom, vale a pena dar uma olhada.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...