sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acredite nos teus sonhos...


Qualquer pessoa pode duvidar dos teus sonhos.
Menos você.
Atletas dizem constantemente sobre a questão do limite.
Quando cansados, o certo é persistir, porque assim o sucesso será atingido.
Busque a superação a cada segundo de sua vida.
Sempre podemos ir além.
Quando me recordo do início da minha carreira, ganho um fôlego redobrado.
Com um filho ainda pequeno, sem formação superior e recém saída de um divórcio.
Dúvidas naquela época eram mato, rsrs.
Mas o mundo gira nada melhor do que um dia após o outro e foco na vitória. Lembro que sempre pensava aonde queria chegar.
Hoje meu filho está com 15 anos, ouvi-lo falar que tem orgulho de mim, porque de acordo com ele consigo tudo o que desejo (não tem preço).
Recordo-me que quando as dúvidas, o medo e a tristeza me abatiam, eu respirava e pensava na minha família e no meu filho.
Admiro gente guerreira, minha criação foi com uma mãe guerreira.
Posso dizer que também sou guerreira.
Acreditar que o sonho é possível, não duvidar.
Os nossos pés podem até sangrar, no entanto a vitória chegará tudo é uma questão de tempo e persistência.
Conquistar, vencer e obter o reconhecimento não tem preço.
Acredite em você e nos teus sonhos!


Seja feliz, seja a mudança!


Somos seres adaptáveis e aptos para qualquer tipo de mudança, basta querer.

Abraços fraternos.
Adriana Mantana
www.adrianamantanacoach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...