terça-feira, 4 de outubro de 2011

Arquiteto de Mim...


Aparar as arestas, trabalhando
Soltar as amaras libertando
Dinamitar o lixo renovando

Tudo em mim que se possa pensar, pensar
Mesmo que algo me impeça de andar, de andar
Edificou-se um homem, para brilhar
E a luz se fez em mim, irradiar
Quero aprender outra forma de viver
Arquitetando tranqüilo um novo ser

Minha alma canta, delira
Brinca, vive e faz obras-primas
E a força do querer se amplia

Tudo em mim que se possa pensar, pensar
Mesmo que algo me impeça de andar, de andar
Edificou-se um homem, para brilhar
E a luz se fez em mim, irradiar
Quero aprender outra forma de viver
Arquitetando tranqüilo um novo ser

Grupo Arte Nascente (GAN)

O Show deste grupo é simplesmente MARAVILHOSO!!!

Página na Web: http://www.letras.com.br/grupo-arte-nascente/arquiteto-de-mim

Abraços fraternos!

Seja feliz, seja a mudança!

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...