sábado, 2 de abril de 2011

O que fazer no final de semana?






Hoje estou com uma vontade danada de pegar estrada, ir para Pirenópolis ou qualquer outra cidade do interior.
Este final de semana em especifico, não vou fazer nada diferente do que estou acostumada, pois estou com uma gripe e meu corpo está dolorido.
Mas não há gripe que não passe.
No próximo final de semana, quero fazer algo diferente.
Estou realmente inclinada a sair de Goiânia e ver novas paisagens.





Quero fazer algo diferente, ver coisas diferentes.
Estava pensando, o tempo está passando e sempre faço as mesmas coisas.
De casa para o trabalho, do trabalho para casa.
Está na hora de mudar esta rotina, inovar.

Acredito muito na mudança...

Tenho certeza que nasci para a plenitude.
E para ser pleno, precisamos fazer coisas diferentes, ver o mundo de forma diferente.
Eu amo a liberdade, sempre amei.
E quero sentir o vento no meu rosto, quero entrar em águas cristalinas, quero sentir a cachoeira. Quero andar em lugares que nunca fui.

Ontem estava olhando as agências de viagens, quero muito conhecer lugares.
Ver outras coisas, conhecer outras culturas.

E semana que vem – Pirenópolis.
É vergonha não conhecer ainda, rsrsrs. Mas há tempo para tudo (Como está na Bíblia), então semana que vem, está escrito.

Desejo um ótimo final de semana para você!

Seja feliz, seja a mudança!

P.S: Tudo dá certo no final, caso contrário não é o final.

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...