quinta-feira, 28 de abril de 2011

O dia está chegando...






O dia está chegando...
Em breve em outra vida...
A sensação que estou vivendo é tão boa, rsrs.
Ficar olhando e imaginando como as coisas vão ficar na casa nova.
Não tem preço este estado contemplativo.

Estava pensando, na verdade tudo é novo.
O lugar que vou morar, meus pensamentos/atitudes e meu corpo.
Sou uma pessoa completamento diferente agora.

Estou muito feliz, com as minhas conquistas e realizações.
Com certeza temos alguns percalços pelo caminho, afinal nada é perfeito.

Algumas vezes determinadas situações acontecem em nossas vidas, para provar se realmente somos fortes e perseverantes.

Hoje vejo que tudo valeu a pena, cada suor, cada noite mal dormida.
Todos os livros lidos, todos os estudos realizados.
Cada conversa com as pessoas, todos os treinamentos.

Cada lágrima ou sorriso.

Estou aqui para agradecer a vida e a Deus!!

Obrigada por tudo...

P.S: Agora vou continuar contemplando, pois o dia está chegando para colocar o pé direito em meu novo lar.

Seja feliz, seja a mudança!!

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...