domingo, 17 de abril de 2011

JeItO AdRiAnA dE sEr...


Foto quando eu tinha 6 anos, tem pouco tempo, rsrs.

Para quem não me conhece mas que tem vontade de saber um pouco mais...

O jeito Adriana de ser é:
  • Alegre;
  • Sonhadora;
  • Otimista;
  • Criativa;
  • Determinada;
  • Estudiosa;
  • Persistente;
  • Inteligente;
  • Forte;
  • Batalhadora;
  • Trabalhadora;
  • Dinâmica;
  • Influenciadora;
  • Motivadora;
  • Entusiasta;
  • Emotiva;
  • Simpática e carismática.
Amoooooooo ler, aprender, conversar com os meus amigos.
Gosto de um chocolate quente..
Adoro desenho animado.
Aprecio as estrelas e a lua.
Gosto muito de dias de sol.
Amo minha irmã e minha mãe.
Acredito na minha mudança e na mudança de todo ser humano.
Oro todas as noites por tudo o que acredito.
Amoooooo estudar!!!
Gosto de desafios.
Adoro me cuidar.
Tenho paixão pelo meu blog.
Amoooooooo escrever.
Gosto muito de falar em público.
Adoro conversar com gente inteligente.
Minha comida preferida tem que ter camarão, rsrs.
Danço sozinha em casa, rsrs. Músicas que em público eu não danço.
Muitas vezes choro por dentro, mas por fora fico sorrindo.
Poucas pessoas me conhecem de verdade.
Meus verdadeiros amigos são no máximo 5.
Adoro maquiagem, rsrs.
Gosto de banheira com água quente, rsrs.
Não gosto de água gelada.
Tenho prazer em tomar vinho tinto suave, mas pouco.
Gosto de filmes românticos.
Adoro receber livros de presente.
Adoro ficar sozinha pensando...
Amooooooooo sair com meus filhos e estar na presença deles.
Gosto de conversar e ser compreendida.
Não gosto de ser rotulada.
Não aprecio qualquer forma de desrespeito.
Amooooooo a natureza.
Adorooooooooo Vivenda do Camarão, rsrs.
Tenho paixão pela Saraiva e pelo Ovomaltine do Bob's, rsrs.
Tenho proatividade e tomo a frente de muitas situações.
Gosto muito de estar com o meu amor.


O lado não tão feliz da Adriana mas que mesmo assim eu respeito e amo, fica para quem me conhece profundamente.

Embora ciente de todos os meus defeitos, vai aí uma dica para você.

Nunca veja só o lado negativo das pessoas, pois elas são mais do que isto.
A beleza está nos olhos de quem vê (já dizia o poeta, que no momento não lembro o nome, rsrs).
Pois eu acredito muito nisto - Veja a pessoa como ruim e assim será.
Portanto cuidado com o que projeta nos outros, pois a sua projeção pode se tornar uma realidade.

Ninguem é tão ruim que não possa ser amado(a).
Ninguem é tão auto suficiente que não precise de um abraço ou carinho.
Ninguem é tão forte, que às vezes não se fragiliza.

Seja feliz, seja a mudança!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...